Como eu já falei aqui no blog, os emojis irão dominar o mundo! 🌎
E eu não estou brincando, eles estão presentes em todas as redes sociais, 
em todos os celulares e agora também nos cinemas! 📹
Conheça a animação que está dando o que falar!


Em 2015 a Sony anunciava que tinha planos para criar um filme focado em emojis. A ideia foi bastante criticada pelo público, tem trailer com 6.000 deslikes e apenas 700 likes, porém não foi o suficiente para a Sony desistir dela. Ano passado (2016), a empresa divulgou detalhes sobre o filme, incluindo o nome oficial "The Emoji - Movie" assim como a data de estreia, prevista para agosto deste ano (2017). 



Sinopse: 

 A história do filme se passa em Textopolis, que é uma cidade (dentro de um smartphone) onde moram os emojis mais usados pelas pessoas. Eles até possuem empregos. O sonho de todos os emojis é basicamente serem usados pelos humanos nas conversas. Cada um deles possui sua própria expressão e personalidade, exceto o protagonista, Gene nasceu com um 'bug' no seu sistema que faz com que ele viva mudando de rosto. O filme gira em torno deste emoji 'bugado' que vai invadir vários aplicativos para tentar se tornar um emoji normal como os outros, fazendo novos amigos no caminho e entrando em grandes aventuras.

Confira o primeiro trailer: 



Eu amo muito os emojis e uso bastante nas publicações do blog. 
Eu acho que, embora criticada, a ideia do filme é bastante original, nunca passou pela minha cabeça a ideia de fazer algo do tipo sobre emojis. 😂😂😂 Usar esse vício mundial foi uma jogada de mestre, o incomum impressiona as vezes. Vamos esperar mais trailers ou até mesmo o lançamento para poder criticar. 

------------------------------------------😃------------------------------------------

O filme tem data prevista para lançamento em agosto de 2016.
Segundo o site AdoroCinema. 
Você vai assistir? Eu não vou perder!

2 Comentários

  1. Você está certo, o uso de emojis era uma idéia original. Emoji O Filme é um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado. Na verdade não sou muito fã de ver filme de criança, mas eu adorei este. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Sem dúvida, Emoji O Filme é um dos melhores filmes que estrearam o ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mariana. Essa publicação tem 1 ano, mas até hoje assisto o filme dos emojis, bem divertido. 😂 Tbm sou fã dos filmes infantis. Obg pelo comentário!

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀