Oii gente!!!
Chegou o dia de postar as comprinhas que chegaram neste mês. 



Estou trazendo hoje novamente somente as compras que fiz pela internet no site AliExpress (China).
Irei fazer uma publicação com os meus materiais escolares em breve com tudo o que comprei aqui mesmo nas lojas de onde moro e com essas coisas da China. Estou muito feliz pois está chegando tudo nas férias e vou poder usar nas aulas deste ano!

Vamos lá?
Vou deixar o nome da loja e link para quem quiser comprar tá? São os que eu recomendo.

Marcadores de texto em gel


O marcador de texto é
um material que não pode faltar na minha mochila, na faculdade ele é muito utilizado, eu sempre uso em gel (parece giz de cera na verdade) por que rende mais, os convencionais em líquido geralmente acabam em menos de 6 meses.

Os marcadores custaram (cada): US $ 1.12 (cerca de 3 à 4 reais (cada), 
dependendo do valor do Dólar).

Link direto para o produto: goo.gl/ztkzWG

Link da loja para mais produtos: goo.gl/Km0IPA

 Caneta de bico super fino 


Essa caneta é bem diferente das que vendem aqui no Brasil, ela possui o bico muito fino e a tinta praticamente escorrega pelo papel. O que mais impressiona é o preço!

A caneta custou: U$ 0.44 (cerca de R$ 1,50), claro dependendo do valor do dólar.

 Link direto para o produto: goo.gl/WUY9Kl

Link da loja para mais produtos: goo.gl/hmLlx7

Estojo



O estojo ideal para mim, gosto de estojos pequenos, só que bem costurados. De bolso único e sem muita decoração. 

A caneta custou: U$ 0.96 (cerca de R$ 3,00), dependendo do valor do dólar.

 Link direto para o produto: goo.gl/VUlM6o

Link da loja para mais produtos: goo.gl/2xwsQT




 Canetas em formato de ossos

Semestre passado eu estudei a disciplina de Anatomia, que estuda os ossos do corpo humano, então eu resolvi comprar essas canetas que possuem formato de ossos. É um kit com 5, o preço? Baratinho!


O kit custou: U$ 2.20 (cerca de R$ 7,00), dependendo do valor do dólar.

 Link direto para o produto: goo.gl/vuh9gq

Link da loja para mais produtos: goo.gl/jQEevQ

Agenda de âncora 


Se você não sabia, sabe agora! Eu sou fanático por âncoras! Eu queria muito um caderno de âncoras, não encontrei no site, mas achei essas agendas maravilhosas! Não perdi tempo e comprei a minha! 😍

A agenda custou: U$ 3.80 (cerca de 15 reais), dependendo do valor do dólar. 

Link direto para o produto: goo.gl/TUfEPk

Link da loja para mais produtos: goo.gl/xFc9ZC

Bom gente, essas foram as comprinhas de janeiro. Até a próxima!

Deixe um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀