Nas férias nada melhor que viajar, se distrair, relaxar (?). Será? Nada disso! Nessas férias eu me aventurei e posso contar que foi uma das maiores experiências com a natureza da minha vida! 

Hoje vou contar como foram minhas férias (ou pelo menos a melhor parte). Vamos lá?

01 de Janeiro de 2017

Em toda família acontece alguma comemoração para marcar o início do novo ano, geralmente nos primeiros dias. Comigo foi exatamente assim.



Eu passei meu ano novo no interior, bastante longe de casa. Comemoramos a virada e no outro dia acordamos 9:00h da manhã (01/01), todos cansados, a maioria nem queria sair de casa. Mas eu (claro) e alguns primos e primas ficamos implorando para sairmos a algum lugar divertido e conseguimos convencer todos, não foi fácil. Geral começou a se arrumar as 10:00h e acredite, só saímos às 12:00h, nesse longo intervalo ficamos decidindo transporte, roupas, lugar e etc, e eu fiquei rezando para dá certo, sabe como é né? Sempre alguém é do contra...


12:00h todos em seus carros saímos por um longo caminho de trilhas, o lugar ficava à 30 minutos da cidade que estávamos, mas parecia que passamos horas viajando até chegar lá. 12:40h (+/-) finalmente chegamos e eu logo pensei "ufa, agora é só relaxar nas águas do rio". Que nada, ainda tinha mais uns 5 minutos a pé por uma trilha dentro de uma mata 😩 Mas foi divertido!



Depois eu cheguei a
uma mini montanha cheia de rochas, 😶 maior sacrifício descer por elas...


Confesso que quase cai, tem uma parte que corre água por essas pedras enormes e fica bastante liso!
O bom é que não tinha ninguém além da gente, era um lugar sossegado, longe da cidade...


Eu gostei bastante, só não posso indicar por se tratar de um lugar privado. 

Alisson JL

A natureza é incrível de mais, eu aproveitei e tirei muitas fotos! 😄 Veja:


Depois do almoço ficamos até mais ou menos 15h tomando um bom banho de rio!








Tem bastante rio formado entre as pedras, um vai enchendo o outro, várias cachoeiras...



Gravei bastante vídeos, fotos não são suficientes 😍


Esse #ᐃDay foi bastante divertido! E você, tem algum dia que você não consegue esquecer?
Eu irei contar mais dias aqui no blog, neste quadro!

3 Comentários

  1. Os vídeos nao pegam aqui mas adorei o lugar muitl indo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado por avisar! Irei verificar o motivo tá? Eu agendei e nem tinha visto a publicação ainda.

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀