Oii gente! Estou trazendo mais um "ETressante" e no de hoje eu estarei falando sobre os: 😀😝😱
Eu amo os emojis 😍😍 e vocês já sabem disso!
Emojis nada mais são que figuras que simulam sentimentos, ações e palavras, estão presentes em todas as redes sociais do momento e na palma da sua mão (smartphones, tablets...).
A designer norte-americana Liza Nelson resolveu fazer uma versão mais "real" destes símbolos coloridos que estão se tornando cada vez mais comuns em nosso dia a dia. Vamos conferir?


Uma verdadeira obra de arte!

🍳

🍆

🙇

💃

Ficaram super parecidos, se eu visse essas imagens soltas sem títulos ou legendas eu já iria comparar aos emojis. Um ótimo trabalho da designer! 😊😊 Essa foi a publicação de hoje pessoal!
Continuem ligadinhos no blog, estarei trazendo novidades frequentemente! 

Deixe um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀