Se tem um dia que marca a vida de qualquer criança / adolescente, com certeza é o primeiro dia de aula na nova escola / faculdade! Você é o novato da vez, todos olham pra você em todo lugar que você vai e a pior parte: se apresentar para todos

Hoje vou contar como foi o meu primeiro dia na faculdade, quer dizer a primeira parte dele pois foi um dia com muitas ocorrências, aqui ficaria gigante. vamos lá!

29 de Fevereiro de 2016 [Part 1]

5:30h da manhã e eu já estava de pé, não queria
chegar atrasado e chamar ainda mais atenção. 6:30h eu já estava a caminho e mil coisas se passavam pela minha cabeça.
Como moro beeem longe da faculdade, cheguei lá 7:15h, achando que faltava apenas 15 minutos para a aula e eu seria um dos primeiros a chegar.



A minha faculdade é um prédio, com muitos andares. Eu já cheguei pagando mico quando eu não sabia em que andar ficava a minha turma. Então rodei procurando avisos nas paredes, então achei. Lá dizia sala n° 410. Fiquei tipo ❓ e então fui perguntar ao porteiro, era o único que trabalhava na faculdade disponível à essa hora da madrugada, ele com a maior cara de "como assim você não sabe?" me disse que era o 4° andar.



Fui até um dos elevadores para subir ao 4° andar, eu bem que deveria ter ido de escadas, já evitaria o próximo mico do dia. Eu chamei o elevador, entrei, fechei e esqueci de apertar o botão 4° andar. O elevador fechou, demorou um pouco e abriu, pensei: "Nossa que elevador rápido, nem percebi ele andar". 😮😮😮

Nãããão era nada disso, eu ainda estava no térreo e sai do elevador achando que estava no 4° andar, eu estava sem óculos nesse dia, demorou um pouco mas percebi que eu estava no térreo. Então lá vou eu de novo, dessa vez por outro elevador e cheguei ao andar da minha sala, mas pra minha surpresa ele estava vazio [foto]:


Nem as luzes estavam acesas ainda. Tinha duas pessoas lá no fundo, mas estavam indo pegar o  elevador. Então eu fiquei ali mesmo, esperando chegar alguém, sozinho, já que eu não conhecia ninguém [ainda]. Foi muito tempo até chegar alguém, até lá aconteceu algumas coisinhas, mas só vou contar na segunda parte deste dia!


Esse foi o começo do meu primeiro dia de aula, espero que tenham gostado, em breve a parte 2!

Deixe um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀