Hoje trago para vocês as músicas e estilos que fazem parte da minha playlist, lembrando que não sou uma pessoa de "ah só escuto rock" ou pop, ou funk. Na minha lista tem de tudo, não me considero fã de ninguém, apenas escuto as músicas que mais gosto! Então vamos para:

A minha lista de músicas: 

1Pitty:
Na minha lista não pode faltar músicas da Pitty! Eu poderia ser até fã dela, pois a admiro muito!
Gosto muito do estilo musical dela, é um tipo diferente de Rock.
Rock é um estilo musical maravilhoso, mas não curto aquelas músicas que os cantores ficam gritando e fazendo aqueles sons graves com guitarras.
As músicas da Pitty têm sentido, história...

Emojis apaixonados para as músicas da Pitty! ♫♫♫♫
😍😍😍😍

2Katy Perry:











Não que eu seja um fã (katycat?), mas algumas músicas tipo quase todas dela eu acabo gostando.
Principalmente a Rise, a letra da música é muito linda! Outra cantora internacional que tem uma ou duas músicas na minha playlist é a Demi Lovato. Entre outras!

3Projota:










Genteee, as músicas dele todas têm letras incríveis! 
O que falar da música cobertor que ele fez feat com Anitta? Simplesmente perfeita!
Nem preciso comentar a "Ela só quer paz".  

4Sertanejo: 











Gosto tanto de sertanejo, que não consigo citar só um cantor (ou dupla) como preferido.
De vez em quando todo mundo passa por momentos que a trilha sonora pede uma música romântica não é mesmo? Brasil não somos de ferro!
Escuto um pouco de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana...

5Funk e músicas do tipo:












Como eu já disse, ninguém é de ferro e ninguém resiste à uma boa música dançante!
Acredite, existe funk bom! (nada contra) 
Todo funk tem aquela batida contagiante que faz qualquer um dançar!
Uma lista imensa de Mc's nacionais e internacionais habitam a playlist do meu celular.


Bom pessoal 
essa foi a minha playlist, em breve irei trazer as minhas 5 músicas favoritas!
Qual a sua playlist? ♫♫♫♫ Conta pra mim :D
Faloooou!!!

Deixe um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀