Oii pessoal \o/ Estou trazendo mais uma Tag para o blog, mas hoje é uma meio 
DIFERENTE
Vamos lá sem enrolações...



Nome: Alisson, 


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
R= Do dia, não sou aquele tipo de pessoa que adora festas, danças e baladas. 


2. Você coleciona alguma coisa?

R= Muitas coisas hahaha, eu agora coleciono pulseira e correntes de âncoras ou símbolos parecidos. Mas uma coisa que coleciono há muito tempo são bonecos de dinossauros de borrachas, ah e camisas dos Simpsons, essas eu tenho várias.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
R= Acho que é o de quase todos os adolescentes que viveram na época: Tv Globinho! Sim eu vi a Tv Globinho ser substituída por Encontro com Fátima Bernades. Hoje é Os Simpsons. 

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
R= Depende do humor eu acho, mas eu quase sempre penso em besteiras, sabe aqueles pensamentos nada a ver?  Tipo perguntas sem lógicas...
 "Como eu estarei daqui há 10 anos..." é uma delas.

5. Qual a sua cor favorita?
R= Essa é uma pergunta difícil, eu gosto de várias cores e é difícil ter só 1 favorita, azul, verde e vermelho... Não consigo escolher só 1 :/ 

6. Você é viciado em algum vídeo, game ou jogo de computador?
R= Não, desde que lançaram os
smartphones eu não baixo nenhum joguinho no computador fica tudo no celular :D

7. Você tem algum hábito ruim?
R= Sim, não sei se é ruim... Mas eu sou muito ansioso, não consigo aguardar tipo alguns dias para uma surpresa, ou esperar para ir a tal lugar, ganhar tal coisa... Até mesmo aqui no blog eu não consigo segurar uma novidade por muito tempo.

8. Você tem irmão ou irmã?
R= Um irmão mais velho, sim sou o "caçula" (mais novo).

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
R= Nãããão kkkkk Próxima...

10. Qual a sua flor favorita?
R= Girassol, acho incrível o fato dela girar acompanhando o Sol.

11. Quando pequeno, o que você queria ser quando crescesse?
R= Eu era tão indeciso, já pensei em ser médico, professor, arquiteto... Mas quando fiquei maduro o suficiente escolhi ser dentista e estudo hoje para ser um.

12. O que você guarda embaixo da cama?
R= '-' que? Nada ué. 

13. Você se considera organizado ou bagunceiro?
R= Organizado, odeio bagunças D-: As vezes bagunço sem querer, mas sempre volto para organizar. 

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
R= Portugal ou Espanha, quem sabe um dia? 

15. Qual o seu filme favorito?
R= Não tenho muitas preferências pois assisto de tudo! Mas Frozen é um filme bem marcante!

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
R= Poxa, ta aí uma pergunta difícil. Eu não me acho parecido com ninguém, mas tem um ator que dizem que eu pareço bastante, que é o Wagner Moura. '-'

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
R= Eu quando estou sozinho ouço algumas músicas infantis, se alguém que me conhece souber disso vai me zoar bastante kkkkk Mas é por nostalgia, tipo músicas de Carrossel que assisti quando tinha 12 anos (2012)...

18. Um símbolo que te define.
R= Âncora, eu amo âncoras. Sabe, o fato dela está lá firme ao chão mesmo em meio a tempestades...

19. Qual a última mensagem do seu celular?
R= Alguém ainda manda mensagens em 2016? Ok, vou olhar:

"Multi Premios: Se divirta concorrendo a um CRUZEIRO com VOLTA AO MUND..."
nem precisa terminar né? Spam de promoções...

Então pessoal por hoje foi isso, deixem nos comentários (se quiserem) algumas sugestões de Tags, mas vou continuar pesquisando e trazendo mais!

3 Comentários

  1. TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU!
    Tag das 8!
    Tag Blogueiro iniciante
    Tag: Espelho Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei essas vou pesquisar mais

      Excluir
    2. Ótimas ideias! Vou já agendar algumas dessas tá? Obrigado ^-^

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀