Há mais ou menos 2 anos, 24 meses, 104 semanas, 730 dias, 17.520 horas, 15.051.200 minutos, 63.072.000 segundos atrás, eu criei este blog.
No começo era pra ser algo pessoal, fazer publicações focadas no meu Furby que estava perto de chegar, mas aí vi que o Brasil estava carente de blogs sobre Furbys ativos e resolvi recriar meu blog, fiz várias reformas, criei vários logos, fundos... E decidi falar somente sobre o Furby Boom!
Postei notícias que alcançaram o mundo todo, criei tópicos que ajudaram centenas de pessoas, fui o primeiro blog brasileiro a falar sobre Furbacca e agora então sobre o novo Furby Connect, também um dos primeiros do mundo.

Quando falo que "Somos um dos maiores blogs de informações sobre Furbys do mundo", não quero dizer que somos o mais famoso, o melhor ou o único, quero dizer que somos o maior blog com mais de 600 publicações em geral, que aborda todos os temas relacionados ao mundo Furby.
O blog que era pra ser somente sobre a coleção Boom e abordou desde o primeiro Furby, ao mais recente Furby Connect e que espera novos lançamentos. 
O que me motiva a continuar é ler as pessoas falando que as ajudei, por exemplo a escolher um nome, a fazer a troca ou conserto de seu Furby,
ou até a matar a curiosidade sobre o que tem no Ovo Furbling Dourado do App.

Foi nesse 2° ano do blog, que fechamos as primeiras parcerias. A primeira com o grupo Semaan (Lojas Semaan Brinquedos e Coleciona Brinquedos) e com o blog Nossos Amigos Furbys (Rebeca) que nos ajuda enviando mensalmente ótimas postagens para movimentar o blog !
Também, conseguimos inscrever o blog Cantinho do Furby no Google AdSense, o que torna nosso blog uma pequena empresa online e independente, desde então, foi possível ganhar financeiramente com as visitas. Também nos tornamos um blog registrado (oficial), uma "marca".

Foram inúmeros Layouts, várias reformas e em cada uma delas fui evoluindo e notando a diferença, hoje o blog é muito mais bonito que 2014, muito mais profissional que aquele blog amador, mas que continua com a mesma simplicidade nas publicações, e isso é bom! Postagens mais simples e objetivas são mais gostosas de se ler. Nas publicações especiais de 2° aniversário CF, vocês acompanharam um breve resumo do começo do blog e já perceberam isto...
Enfim, só temos a agradecer a todos os que fizeram parte deste pequeno sonho que se tornou uma grande realidade!
O blog se tornou parte de mim, é meu hobby, meu passa-tempo, minha diversão!
Parabéns ao blog Cantinho do Furby pelo seu 2° aniversário de muitos que virão \o/

6 Comentários

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀