Pretendemos fazer muitos mais sorteios para premiar ao maior número possível de pessoas! 
Mas para isso precisamos da sua ajuda, clique nos anúncios sempre que puder para ajudar o blog a trazer novos sorteios e novos prêmios com o nosso próprio dinheiro, 
quem sabe conseguimos dinheiro para sortear um Furbacca?

Detalhe: é muito fácil ajudar o Cantinho, é só clicar nos anúncios que estão no final da postagem, esperar alguns segundos e fechar! Você pode fazer isso sempre que acessar o blog. 
Não custa nada e é muito rápido! :D 

Obs: Por conta do sorteio, iremos reduzir as postagens para que os visitantes não percam de vista a publicação do sorteio. Mas ainda teremos em média 3 ou 4 publicações por semana! :D 

7 Comentários

  1. Eu só tenho medo é de clicar em um anúncio desses e ganhar um belo vírus pro meu computador .,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, os anúncios são gerenciados pelo Google. São apenas propagandas, eles não anunciam sites maliciosos. ^-^ Todos são gerados pelo Google AdSense, os anunciantes pagam uma taxa e o Google analisa o site. Pode confiar! :D Eu partilho do mesmo medo que você, é terrível um computador com vírus.

      Excluir
    2. Eu já tenho um amiguinho vírus aqui, um tal de Hao123. Não sei como ele entrou no meu computador (também não sei como meu papi descobriu ele, porque pra mim tá tudo normal aqui), acho que foi alguma imagem que eu salvei :/

      Excluir
    3. Tanto esse Hao123 como o Baidu entrem no nosso computador sem sabermos hahaha, as vezes até um site malicioso que acessamos, já baixa sozinho. ._.

      Excluir
  2. Quando li a palavra furbacca meu not quase caiu da minha mão kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk se conseguirmos o dinheiro suficiente, ele está em promoção por 272,00 reais. Quero sortear antes do natal deste ano. \o/

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀