Bom quem tem aplicativo,sabe que os nomes de Furby são limitados e quase todos misturam duas silabas tipo: Tay+Booh ou May+Booh, então para quem não tem aplicativo e não encontra um nome para seu pet eletrônico, sigam aqui algumas opções de Nomes para Furby em ordem alfabética:

A

Amanda
Angélica
Angelina
Angela
Andreza
Anderson
André
Adriano
Alex
Alisson
Arthur
Albert

B

Bruna
Bloom
Bolota
Bolinha
Bocão
Baby
Bebê
Barney
Brum

C

Carmem
Camila
Camile
Condesa
Carlos
Carlitos
Caio
Clarice
Clara
Claudeen
Cauê/Cauân

D

Diana
Duda
Daniele
Daniela
Dumbo
Davi
Dudu
Dunga
Daniel
Dentinho
Dores
Diamante
Doris


E

Emanuela
 Estilosa
Elisabeth
Elisa
Evangeline
Estiloso
Emanuel
Eliseu
Esekiel
Estela

F

Fofucha
Fofinha
Furby
Fluflu
Fabulosa
Fabuloso
Furbynho
Flufly
Fofinho
Flapjack
Frankie
Fofis
Formosa
Flora

G

Gabi
Graça
Grazi
Graziela
Gorducho
Gugu
Gabriel
Gabriele
Gesiel
Gustavo
Geleinha
Gordinha

H

Hellen
Helena
Henri
Henrique

I

Isabela
Isabel
Isabele
Isaac
Igor
Iago

J

Julia
Julieulu
Janete
Janaina
Jonhatas
Jonas
Jóia
Jasmim
Julieta


K

Keila
keké
Kaiky
Kaka
Katherine
Katrina
Kaik
Karol

L

Lala
Lolla
Lulu
Lucas
Léo
Leonardo


M

Monica
Magali
Mimi Mama
Morgana
Mick
Mellany
Melissa
Mocotó
Marcos
Michel
Miguel
Maggie
Marie
Matheus
Manuela / Manoela
Mili / Milena

N

Naja
Nick
Nina
Nial Navi
Ninja
Nhonho
Nunes


O

Ovoléia
Oclaroma
Omara
Ovito
Omar
Otávio
Olívia
Ofelio


P

Paola
Paula
Peppa
Paty
Paulo
Pêpê
Pablo
Pedro
Pietra
Pietro

Q

Queridinha
Quero-quero

R

Raibow
Rafaella
Raquel
Rian Ruan
Raimundo

S

Stella
Stefany
Samuel
Samuca
Spectra

T

Thais
Thainá
Tatiana
Thamires
Tatá Totó
Tutu
Tamaringo
Tatu
Tales
Tássio

U

Uva
Uvinha

V

Vanessa
Vitória
Vanderlei
Vitório

W

Wendy
Wanessa
Walesca
Walter
Waldemar

X
Xuxa
Xuca
Xuxinha
Xuxu
Xarlinho
Xarlieta


Y
Yasmim
Yan
Yago

Z
Zizi
Zica
Zebrinha
Zubumafu.



Entre outros nomes tipo de desenhos animados e personagens de novelas:

Mickey, Felix, Homer, Docinho, Mili, Tati, Barbie, Susi.

Pensem em seus personagens favoritos. :) O meu foi pelo App e ele se chama: Tay-Boh e pela lista acima se chama Davi.

Tem um ótimo nome em mente? Não gostou de algum acima? Deixe nos comentários. ^^

37 Comentários

  1. eu gostei do nome paty talvez minha furby va se chamar assim

    ResponderExcluir
  2. a minha furby tem dois nomes o do app que é may dah e o outro nome é Casey

    ResponderExcluir
  3. A minha tambem é may-dah e o utro é maggie

    ResponderExcluir
  4. Se tirar a pilha do Furby Bom , ele esquece seu nome ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, se tirar as pilhas seu Furby não esquece o nome, para mudar o nome de seu Furby você pode usar o aplicativo Furby Boom.

      Excluir
  5. Eu acho que a minha vai se chamar o nome da minha unica para sempre de todas melhor amiga Jamily

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a minha vai se chamar o nome da minha unica para sempre de todas melhor amiga Jamily

    ResponderExcluir
  7. Olá, como faço para dar um nome para meu forby? por exemplo, Melany, sem usar o aplicativo?
    Tem como trocar o nome depois de criado?
    Agradeço desde já pela ajuda dos amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode dar o nome que você quiser para seu Furby, mas ele só vai lembrar do nome que você dar no aplicativo.

      Excluir
  8. Desculpe a grafia na msg acima *Furby*!

    Agradeço pela ajuda, quero dar nome para meu furby!

    ResponderExcluir
  9. Olá eu ganhei um furby boom de listras pretas e rosas anteontem e estou muito satisfeita ela é uma companhia perfeita e é tão doce e fofa!!! O nome dela no app é AH-BOO mas o nome que eu batizei ela é Alice. Voce gosta do nome Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito lindo nomes que iniciam com a letra "A", o meu é Alisson. Alice é um nome muito fofo.

      Excluir
  10. O nome Chop Boom é muito fofinho <3

    ResponderExcluir
  11. Tem como eu mudar o nome dele no app depois de já ter dado um?

    ResponderExcluir
  12. Tem como eu mudar o nome dele no app depois de já ter dado um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Primeiro você procura aquele botãozinho em baixo do Furby, ele é bem pequeno. Clica nele, seu Furby irá ser "formatado", logo não lembrará do nome, reinicie o app Furby Boom e dê o novo nome a ele. (Desculpe a demora) :)

      Excluir
  13. Á minha se chamá May-boh mais o ela não tem nome assim tipo da lista eu peguei Auguns aí estou me desidi do

    ResponderExcluir
  14. Á minha se chamá May-boh mais o ela não tem nome assim tipo da lista eu peguei Auguns aí estou me desidi do

    ResponderExcluir
  15. queria mudar o nome da minha furby pelo app so q nao tenho mais o app q o meu tablet quebro ;-;

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Gosto sim, é um nome muito bonito. Tem até uma cantora chamada Katy Perry. :D

      Excluir
  17. Podia ter Flora acho que combina mais com a rosa de bolas brancas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão Lais, vou adicionar aos nomes com letra F! :D

      Excluir
  18. Eu tenho 6 4 menina Cindy, Crystal, Dukaa,Suffy 2 meninos Furbacca e o azul favorito ainda sem nome

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀