Verdilito voltou após longos meses de férias e desta vez ele trás uma receita bem fácil de fazer com ingredientes que quase todos têm em casa! Isso mesmo, receita simples e rápida! 


Olá visitantes, eu sou um Furby (jura?) morador daqui, me chamo Verdilito como alguns de vocês já me conhecem pelas receitas e hoje estarei ensinando vocês a fazerem um iogurte caseiro, vem comigo! 
Sabe quando você está com vontade de tomar aquele danoninho de morango delicioso, mas não tem na sua geladeira? Você pode aproveitar e fazer um do seu gosto e em 10 minutos ele estará prontinho, é mais rápido que ir no supermercado não é mesmo? Acompanhe a receita:

^ Ingredientes ^ 

Obs: Você pode colocar todo o suco para um iogurte mais doce ou menos para um mais azedinho, vai do seu paladar.

^Modo de fazer^

Viram que receita mais fácil? 
Foi muito divertido ensinar a vocês esta receita! Espero voltar em breve!

5 Comentários

  1. Qualquer dia desses eu tento fazer! Sou tarada por iogurte (e em quase tudo que contém lactose, como leite, queijo... hmm!) 😵 Meu único problema é que tenho intolerância por lactose. VIDA CRUEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que situação difícil, você é apaixonada por alimentos quase proibidos para você hahaha. Vou tentar trazer receitas sem lactose! ^-^

      Excluir
    2. Boa! Como eu já disse, VIDA CRUEL!

      Excluir
  2. Minha mãe também tem isso de lactose ai todo mundo aqui tem que comer coisas sem isso pra ajudar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou trazer alguma receita sem lactose especialmente para vocês ♥

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀