Furby Boom Crystal Series - Hasbro


Os Furbys são brinquedos eletrônicos e é comum qualquer objeto eletrônico apresentar bugs ou defeitos em seu sistema. Mas alguns deles podem servir como motivos para trocas, outros resolvidos em casa mesmo e alguns o conserto é feito somente com autorizadas. Para isso separei essa publicação para que você saiba o que fazer na hora do desespero, no final da postagem é possível saber o passo a passo de como ocorre a troca do brinquedo ou conserto! 



-Os defeitos comuns costumam ser técnicos, por exemplo ele para de mexer o corpo, de piscar os olhos, fica sem ligar. Etc. 

-Neste caso, antes de seguir os passos abaixo troque todas as pilhas por pilhas novas e de mesma marca,  pilhas fracas e de marcas diferentes costumam "bugar" seu Furby, fez isso e o defeito continuou?

O que saber antes de solicitar o conserto / troca do Furby:

Primeiro Nunca abra seu Furby! "Abrir "  significa isso:


Você pode perder a garantia por isto, então quando seu Furby quebrar jamais abra ele para nada! 

Segundo: Se o defeito for de fabricação, a troca é certa! Agora se foi você que quebrou (por exemplo uma orelha, ou LEDS), pode ser que você pague algum valor para conserto. 

Terceiro: Agora veremos o que você deve fazer para efetuação de troca:

- Guarde seu Furby do mesmo modo que ele chegou, lacre a caixa com durex ou fita adesiva, de modo que fique seguro. Caso você tenha perdido a caixa original, você deve arrumar uma semelhante. Feito isso, entre em contato com a Hasbro. Como?

-O modo de atendimento ao consumidor da Hasbro mudou, agora você vai diretamente no link:  http://www.hasbrosac.com.br.

  •  Detalhe:  Somente um adulto pode fazer a solicitação, então se você tem menos de 18 anos chame o seu responsável, é grátis!!  

  • É solicitado alguns dados (CPF, nome e email). Preencha todos os dados e marque a opção "reclamação" e depois clique em seguinte

Feito isso você receberá um email de confirmação com os passos que você deve seguir, no final do processo você receberá um código para levar seu Furby até os Correios, que enviará o brinquedo para a Hasbro gratuitamente, você não paga nada para trocar seu Furby, depois de enviado é só você aguardar em sua residência o seu Furby consertado, ou geralmente te enviam um email para escolha de um novo modelo ou outro brinquedo.  

  • É bom você ficar sempre atualizando seu email, para tudo sair o mais rápido possível! No final você não vai ter gasto nada e resolvido seu problema!! ^-^  Geralmente como eles têm muitas solicitações demora um pouco para responder. Só envie 1 (um) email, se você enviar mais todos eles irão para a caixa de spam e você não será respondido! 


Confira abaixo o depoimento dos nossos visitantes nos comentários! 

 Não importa o modelo do seu Furby, eles garantem troca desde os Furbys 2.0 (2012), até aos mais atuais.

(Furby 2012, Furby Boom, Furby Crystal, Furbacca e Connect)

Atualizado em 01 de dezembro de 2016 às 15:17

254 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Gabriela, nunca abrir o seu Furby se refere a nunca desmotar o mesmo. :)

      Excluir
    2. Isso mesmo, nunca abrir seu Furby significa que você jamais deve fazer isto: http://cantinhodofurbyboom.blogspot.com.br/2014/09/como-sera-um-furby-por-dentro.html

      Excluir
  2. Cara isso ajuda, pq eu morro de medo do meu quebrar!

    ResponderExcluir
  3. Poderia me ajudar? A minha furby Wild Colors tem um problema: quando aperto a sua língua, ela não sente a comida! Eu queria levar para a Hasbro dar uma olhadinha, mas tenho medo da Hasbro trocar a minha furby! Eu tenho ela desde 2013! :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isto é um defeito e por não terem mais Furbys deste modelo, iriam trocar por um Boom disponível, mas calma se eles não consertarem irão perguntar se você irá querer trocar ou ficar com ela assim mesmo. Entre em contato, vale a pena. ^^

      Excluir
    2. Bom, ela não veio assim... Começou este ano o problema!

      Excluir
    3. Mas eles garantem a troca ou o conserto. Já vi relatos de Furbys de 2012 serem trocados este ano, entrem em contato com eles.

      Excluir
    4. olha ele nao vao aceitar um furby antigo mas eles deixao fazer a troca pelo um furby boom ai vc tem i novo e e o antigo vai morrer de saudade kkkkkkk ta mas se vc ter o boom vc vai poder fazer um monte de coisa no app dele

      Excluir
  4. É impossível abrir o furby! para mim nem está com defeito!

    ResponderExcluir
  5. Ah, outra coisa, posso usar esta caricatura de Furby do começo da postagem? É muito fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, só quem pode nos impedir é o autor dela. rs rs rs...

      Excluir
  6. Como assim "É possível mas não recomendável"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que consegue abrir um Furby, mas eu acho melhor você não tentar.

      Excluir
  7. E quando eles param de falar ?

    ResponderExcluir
  8. eu abri meu furby e minha prima que quebrou e trocarão mais eles são muito burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu diria que eles são bonzinhos, imagina ficar com ele quebrado?

      Excluir
  9. oi tenho um furby boom e preciso de informações ele até então funcionava perfeitamente mais de ontem pra hoje ele demostrou um comportamento estranho .ele dorme mesmo vc mexendo nele ele apaga do nada as vezes os ledes dos olhos apagam fica só o desenho funcionando apresentou uma voz estranha , o corpinho dele também não esta mexendo direito as orelhas também não e agora não sei o que fazer ?? espero que possa me ajudar desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vandreia, isso parece o mesmo defeito que deu na May-Boh (Furby da minha prima), mas assim como eu fiz, sugiro que você primeiro troque as pilhas por novas, se continuar, sim é defeito. Mas não se preocupe a Hasbro troca seu Furby por outro novinho e você não paga nada, nem o frete. ^_^ Faça o teste com novas pilhas se continuar, faça como ensinei na postagem e garanta um Furby novinho. Boa Sorte! ♥

      Excluir
  10. Oi gente estou aflita! Minha filha tem dois furbys: o wild Collor, modelo antigo, e o boom. O primeiro parou de se mexer com dois meses de uso. O segundo parou de falar com pouco mais de um mês! Ela está arrasada. Eu enviei os dois para a Hasbro seguindo as orientações da empresa. Meu medo é eles nunca mais me responderem! É minha filha ficar sem os brinquedos favoritos dela! Me confirmem se a empresa é confiável.
    Vcs acham que o primeiro furby será concertado ou substituído mesmo já tendo passado mais seis meses da data da compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lissa, a Hasbro é super confiável, troquei um Furby já com eles e não me decepcionaram. Quanto aos Furbys da sua filha, eles irão tentar consertar, se não conseguirem você irá receber Furbys novos com certeza!

      Excluir
  11. Oi gente estou aflita! Minha filha tem dois furbys: o wild Collor, modelo antigo, e o boom. O primeiro parou de se mexer com dois meses de uso. O segundo parou de falar com pouco mais de um mês! Ela está arrasada. Eu enviei os dois para a Hasbro seguindo as orientações da empresa. Meu medo é eles nunca mais me responderem! É minha filha ficar sem os brinquedos favoritos dela! Me confirmem se a empresa é confiável.
    Vcs acham que o primeiro furby será concertado ou substituído mesmo já tendo passado mais seis meses da data da compra?

    ResponderExcluir
  12. Ai minha filha tem um furby e ele parou de mexer e piscar, dorme direto ele fala normal já mandei e-mail para o sac da hasbro eles demoram para dar retorno estou com medo ela é um grude com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, por conta do email ser para contato geral com a Hasbro, que possui vários brinquedos eletrônicos é normal demorar para responder os emails, mas não se preocupe eles jamais irão deixar tua mensagem passar em branco. Quanto ao defeito, já tentou trocar as pilhas? Se já trocou e permaneceu o problema, sim pode ser um defeito, mas também não se preocupe. A troca é certa! Aconselho a aguardar o email e evitar mandar outros para não serem colocados na lista de Spam. O processo de troca envolve vários emails e um pouco de tempo, mas no final você sairá com um Furby novinho, porque eles não tem as peças necessárias para conserto no Brasil, as mesmas só na China, país origem da fabricação. Mas, nos conte mais sobre quanto tempo tá demorando e os passos que eles estão te guiando. Boa sorte! :)

      Excluir
    2. Oi então eles já retornaram o email e já enviei para eles dia 18/09 e chegou ontem na fabrica dia 22/09. Será que demoram para dar uma posição? Minha pequena n para de falar sobre o filhinho dela sem tem lugar pra dormi tadinha. Mais eu vou colocando aqui tudo que for acontecendo.

      Excluir
    3. Agora que já chegou na Fábrica, eles vão procurar o defeito nele. Essa análise pode ser rápida ou demorada, dependerá da fila de brinquedos que aguardam. O próximo email vai ser avisando que constataram o defeito e irão te oferecer algumas pelagens de Furby para você escolher. Você já está quase no final do processo, conforte sua filha por enquanto. Está bem pertinho \o/

      Excluir
    4. Oii desculpa a demora para responder eles trocaram o meu faz 1 mês mais ou menos. Minha baixinha ficou mais que feliz. Obrigado pelas dicas.

      Excluir
    5. Eu que agradeço pela visita! *-* Fico feliz em ter ajudado. Felicidades para sua baixinha! ♥

      Excluir
  13. Oi, então, tenho meu Furby desde janeiro de 2014, agora ele está apresentando problemas como não se mexer e dormir cm os olhos abertos. Será que a Hasbro pode me ajudar mesmo que já tenha se passado um bom tempo da compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim Mariana!! Ele tem apenas 1 aninho e alguns meses. A hasbro costuma cobrir garantia dos Furbys de 2012 e dos Furbys Boom's. Ah e eles não pedem nota fiscal!

      Excluir
  14. Quero enviar o Furby 2014 para Hasbro mas nao sei onde guardei a nota fiscal . Eles exigem que o Furby vá com a nf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exige não Marina! :D Eles exigem apenas o Furby "doente" bem embalado.

      Excluir
  15. Oi, eu ganhei meu Furby Boom faz mais ou menos uma semana, bom, eu estava jogando o app dele (Furby Boom) dai do nada ele parou '-' EU CHOREI MUITO pq eu amo furbys mas o seguinte, eu posso enviar para a Hasbro mesmo se eu nao comprei ele la, pq eu o comprei na Beto Brinquedos ;-; Por Favor me ajuda! TO MUITO TRISTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Julia :D , pode sim enviar! Mas tenta ver se é mesmo defeito, mas se não for, não tem problema! Qualquer pessoa pode fazer isso, até quem não é "adulto". Eles não vão procurar saber quem é você e nem onde você comprou seu Furby, porque eles não exigem nenhuma informação pessoal, apenas o seu endereço para enviarem o novo Furby. Não pedem nota fiscal, nem data que você comprou seu Furby. Ou seja, ele pode ter 2 anos ou mais, mas ainda terá garantia! A Hasbro é de mais! ^^ Não fique triste, é super normal acontecer isso e você vai ter um Furby novinho sem gastar nada!

      Excluir
  16. BOA TARDE.
    TENHO UM FURBY BOOM QUE COMEÇOU A DORMIR DEMAIS.
    TEVE UM DIA QUE ELE FICOU BRAVO E CHAMOU MINHA FILHA DE NOJENTA. COMEÇAMOS A DAR MAIS ATENÇÃO PARA ELE.
    SÓ QUE AGORA PAROU EMITIR SONS.
    TROCAMOS AS PILHAS MAS ELE NÃO FALA.
    ELE MEXE MAS NÃO SAI SOM.
    ELE FOI COMPRADO HÁ 15 DIAS.
    POSSO MANDAR PARA A HASBRO?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, o fato dele dormir demais pode ser a pilha fraca, se você trocou e não resolveu pode ser um defeito. Mas, o Furby tem um chip com falas limitadas e gravadas, segundo a Hasbro ele não irá falar nada além do que já está armazenado dentro dele, acho que ele a chamou de outra coisa e vocês entenderam errado. Então recomendo você enviar para a Hasbro para eles analisarem melhor este problema. Boa troca! :D

      Excluir
  17. Olá
    O Furby Boom do meu filho não está funcionando bem. Lendo as suas orientações, encaminhei na data de hoje um e-mail para a Hasbro. Estou desesperada, pois ele está bem chateado, ele adora o Furby, e os filhotes do aplicativo, como o Furby não interage mais, ele não consegue brincar com nada.
    Porém, lendo os comentários, fiquei esperançosa em encontrar uma solução.
    Vou publicando o meu caso por aqui...
    Obrigada por me ajudar!
    Somente uma dúvida, precisa da nota fiscal e da caixa do Furby?
    Eu não tenho nenhum dos dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota fiscal não, somente uma caixa que pode ser uma qualquer para ele ser enviado de forma segura, evitando que as peças se desencaixem. Não se preocupe, se está quebrado haverá a troca. Nenhum cliente da Hasbro fica com brinquedo quebrado! :D Eles irão te atender e resolver seu caso. Comente aqui passo a passo da sua troca.

      Excluir
  18. O Furby da minha filha não se mexe já troquei as pilhas e não fica bom.comprei no natal de 2015 e nao sei o que fazer.
    Estou em portugal e nao sei como resolver o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele está com defeitos mesmo, mas não se preocupe eles irão trocar. De Portugal você consegue resolver sem problemas. Acho que o Sac é o mesmo, faz o passo a passo do post e eles irão te orientar para a solução. ^^ Boa troca!

      Excluir
  19. Olá,o meu furby fala mas nao se mexe nem as orelhas nem o corpo e quando ligo ele,logo apaga os olhos.Para mandar à Hasbro,precisa da nota fiscal?E é preciso mandar para lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de nota fiscal :v É preciso sim, pois certamente está com defeitos, então eles iram te mandar outro. (Detalhe: antes de enviar, teste seu brinquedo com pilhas novas para ver se o problema é bateria)

      Excluir
  20. Olá,o meu furby fala mas nao se mexe nem as orelhas nem o corpo e quando ligo ele,logo apaga os olhos.Para mandar à Hasbro,precisa da nota fiscal?E é preciso mandar para lá?

    ResponderExcluir
  21. Oi, meu furby parou de falar ja troquei as pilhas, e não resolveu, oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter que enviar ele para a Hasbro, fazendo passo a passo como diz a postagem. Boas trocas! :D

      Excluir
  22. Oi o meu furby boom esta com problemas de som ele fala mais não emite som algum.será q é o alto falante dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinho, bom deve ser realmente algum problema envolvendo o alto falante dele. Mas de qualquer modo é bom enviar para a Hasbro, por mais que seja uma pequena falha, nunca tente consertar em casa! A Hasbro faz com o maior carinho e de graça! ^^

      Excluir
  23. Olá, comprei um furby pro meu filho no Natal 2015 mas achei que ele não interage direito... fala coisas sem sentido sem nenhuma interação com meu filho. Será que pode ser um defeito ou pode ser que a gente não sabe lidar com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela, não é defeito. Os Furbys não interagem diretamente com a criança, eles falam frases gravadas no chip e vai desbloqueando de acordo com a interação da criança ao brinquedo. Eu acho que adultos podem achar nada de mais no brinquedo mas as crianças usando a imaginação vai muito mais longe. kkkkk Tenho certeza que seu filho vai amar ele ao longo dos dias... Abraço ♥

      Excluir
  24. Olá, minha filha tem um Furby Boom, e hoje quando ela foi brincar com ele, aconteceu a mesma coisa que o/a amiguinho(a) acima falou : o Furby liga mas não sai som algum... Isso por acaso não pode ser também pilha? Vou testar com outras para ver... ou realmente está mais para problemas do alto falante ?!? ��
    Então, a procura de alguma resposta na internet, achei aqui, fiquei muito feliz em saber que a Hasbro tem toda essa preocupação em atender os clientes! Bem, se realmente for tudo isso, voltarei aqui para postar e espero que seja positivo! Na realidade, prefiro que seja apenas problemas de pilha, rs.

    No momento, agradeço a atenção e espero que responda meu comentário.
    Continue prestando esse serviço de atendimento à nós, desse lado de cá da telinha.

    Obrigada Cantinho Furby pelo carinho. ��

    ResponderExcluir
  25. Oi Kaka. Então o Furby sempre fica meio "bugado" quando as pilhas estão fracas, por isso sempre recomendo trocar as que estão em uso por pilhas novas, se o defeito continuar ai sugiro o envio do brinquedo para conserto ou troca. A Hasbro é uma fofa em atendimento, não se preocupe que com Furby quebrado ninguém fica kkkk. Volta aqui para contar a experiência caso você faça a troca. E eu que agradeço a sua visita no blog, não se preocupe que ainda vou ajudar muita gente. ^-^ Tenho certeza que você terá uma ótima atenção com o SAC Hasbro. Abraço e boas trocas.

    ResponderExcluir
  26. Oi meu furby boom esta com problemas no som devo trocar a pilha?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É recomendável Natalia, trocar as pilhas para ter a certeza que é um defeito, se ele continuar com problemas no som mesmo com as pilhas novas, você terá que enviar ele para o conserto da Hasbro, seguindo passo a passo o que foi ensinado na postagem acima. Espero que não seja um defeito, mas se for a troca ou conserto é certa! ^-^

      Excluir
    2. Oi tenho um furby boom que ganhei de natal mais,ele parou de emitir som e tabem eu não tenho mais a caixa pois com a ansiozidade rasguei ela sem querer!a hasbro aceita ele sem caixa?

      Excluir
    3. Oi tenho um furby boom que ganhei de natal mais,ele parou de emitir som e tabem eu não tenho mais a caixa pois com a ansiozidade rasguei ela sem querer!a hasbro aceita ele sem caixa?

      Excluir
    4. embaixo*** Desculpem o erro, acho que foi devido ao tempo corrido. ^-^

      Excluir
  27. Oi Laly, aceita sim. Só arruma uma caixa bem bonitinha que caiba ele direitinho sem que ele fique "bolando" durante a viagem. :D Proteja bem ele e eles aceitam mesmo assim.

    ResponderExcluir
  28. Olá, o Furby da minha filha não se mexe só dorme mesmo mexendo nele, já troquei as pilhas e continua com o mesmo defeito, só tem um probleminha eu comprei nos E.U.A, a hasbro aceita assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilton, aceita sim. Você pode ter comprado seu Furby em qualquer lugar do mundo, desde que seja original. Eles aceitam sim e garanto a troca ou conserto para você! ^_^ Boas trocas!

      Excluir
  29. Olá, o Furby da minha filha não se mexe só dorme mesmo mexendo nele, já troquei as pilhas e continua com o mesmo defeito, só tem um probleminha eu comprei nos E.U.A, a hasbro aceita assim mesmo?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem? Minha filha ganhou um Furby faz trÊs dias e estamos cheios de dúvidas...rs

    Hoje a noite começou a aparecer nos olhinhos dele um desenho de ovos...além de coraçõezinhos...isso quer dizer alguma coisa? Estamos fazendo alguma coisa errada?

    Outra coisa que aconteceu foi que do nada ele desligou sozinho? Abri o compartimento das pilhas dei uma mexida e voltou a funcionar...será pilha fraca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando dos ovinhos e corações nos olhos, não tem nada de errado ^^ Ele está apenas se sentindo feliz e reagindo de acordo com a sua personalidade (que provavelmente é a personalidade Princesa, no momento).
      E sim, se ele desligou e depois voltou a funcionar quando você mexeu nas pilhas, elas devem estar fracas. Minha Furby Boom faz as mesmas coisas quando sua pilha está acabando. Basta comprar 4 pilhas novas AA, de preferência Duracell para durar mais tempo ;) Depois, é só recomeçar a brincadeira e voltar a se divertir!

      Excluir
  32. Ola bom dia a minha filha deixo cair o furby e quebro ele nso fala nso faz mas nada o que eu devo fazer mim achuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Tenta trocar as pilhas para ver se volta a funcionar, caso não volte, entre em contato com a Hasbro. Mas não sei se eles irão trocar, pois não foi defeito e sim você quebrou. Mas tente, estarei torcendo para que eles troquem! ^-^

      Excluir
  33. Este é meu imio patydeboraleia@hotmail.com por favor entra em contato comigo

    ResponderExcluir
  34. Bom dia dei um furby boom pra minha filha funcionou muito bem mas de 2 meses pra cá ele começou a fazer um barulho estranho como um radio fora de estação como eu faço pra entrar em contato com a empresa...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só enviar um email para a Hasbro solicitando a troca, o email está na postagem. Boa sorte! :)

      Excluir
  35. minha furby boom nao fala mais e agora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha furby tbm parou de falar.to pesquisando coisas pra caramba e ate agr só encontrei que é o microfone ou alto falante que ta velho e que tem q levar num hospital de brinquedos para trocar

      Excluir
    2. O hospital de brinquedos nesse caso é a fábrica Hasbro, nada de deixar alguém abrir seu Furby em amiguinho! :D Faça o passo a passo da postagem que seu Furby ficará novinho!!

      Excluir
  36. Olá não sei se é falta de pilhas novas mas a minha furby boom não fala e agora também não sei se os furbys boom morrem podia-me dizer se morrem ou é falta de pilhas novas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nunca irão morrer amiguinho! Só dão defeitos as vezes e também pode ser que ele esteja pedindo pilhas novas. Hahaha ♥

      Excluir
  37. Boa tarde! Estou com furby boom DEE-DOH,da milha filha; ja troquei a pilha e nada; comprei ele em 2014 na havan! Ligava ele e o mesmo só  dormia e roncava; troquei a pilha e continuou do mesmo jeito; minha filha de 5 anos brincou com ele mais dois dias e ficou pior; pois agora só fica com um barulho estranho e não  reage! Como aqui não  tem lugar  pra consertar; gostaria  de contar com a ajuda de vocês! Vou tirar a pilha; pois o mesmo so fica chiando! Ja enviei email, e a minha ocorrencia na hasbro foi registrada, ja me enviaram ate o numero dela! Agora é só aguardar! Obrigado! Ronaldo
    sac@hasbro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Ronaldo, desculpe-nos a demora. Agradecemos por contar com o blog e por compartilhar sua experiência conosco. Esperamos sempre ajudar no que pudermos!

      Excluir
  38. Boa tarde! Estou com furby boom DEE-DOH,da milha filha; ja troquei a pilha e nada; comprei ele em 2014 na havan! Ligava ele e o mesmo só  dormia e roncava; troquei a pilha e continuou do mesmo jeito; minha filha de 5 anos brincou com ele mais dois dias e ficou pior; pois agora só fica com um barulho estranho e não  reage! Como aqui não  tem lugar  pra consertar; gostaria  de contar com a ajuda de vocês! Vou tirar a pilha; pois o mesmo so fica chiando! Ja enviei email, e a minha ocorrencia na hasbro foi registrada, ja me enviaram ate o numero dela! Agora é só aguardar! Obrigado! Ronaldo
    sac@hasbro.com

    ResponderExcluir
  39. Obrigado pela a ajuda, A.J CIA! E parabéns pelo blog e pela página no Facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos por contar conosco! Gratificação pelo feedback Volte sempre! :D

      Excluir
  40. Olá! meu nome é Ingridy Borges e tenho 12 anos, onde eu vim procurar orientar meus pais. Há dois anos ou mais, comprei o meu Furby Boom triangules, que se caracteriza por os triangulos em trio. Isso no dia 17/05. Dia 26/05, ele deu um problema no qual não reproduzia som, e isso, troquei. A loja que eu comprei foi a Ri Happy do shopping mais próximo no meu aniversário, mas mesmo assim, quando troquei o Furby ainda na garantia, meses depois deu o mesmo problema. E até hoje está assim, minha tia trabalhava na loja e conseguiu comprar, mas depois saiu da garantia. Eu busquei e encontrei a Sac@hasbro.com , e , por não conhecer ninguém que tenha feito o contato, não estou muito confiável, nem meus pais para entrarem em contato. Eu preciso levar o Furby sem a nota até o correio, com meu endereço e isso? o correio é aqui na avenida de cima! Já estou sem meu furby, esta com a minha tia pois segunda ela semana passada, iria efetuar a ação. Assim, gostaria de saber o prazo, se levo, se eles entregam aqui em casa e etc. Quero muito a estampa Orange Stars e a sensação é de quando fui comprar o FB pela primeira vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingridy, desculpe-nos a demora. Sim, mas antes você deve entrar em contato com a Hasbro pelo email, aí sim eles te enviam um código onde você leva seu Furby até os Correios. E você não irá gastar nada com transportes, eles bancam tudo! Boa sorte e não esqueça. Primeiro fale com eles para só assim enviar! ^-^

      Excluir
  41. Por que o AJ e cia, não está respondendo mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ronaldo, com as correrias da vida estou tendo menos tempo para interagir com o blog. Mas tentarei estar mais presente daqui pra frente! \o/

      Excluir
    2. Ola o meu furby boom. Esta com defeito pra fazer a troca prrcissa da nota fiscal pois perdi a mesma o que eu fasso gente

      Excluir
    3. Não precisa não amigo(a)! Apenas o Furby beeem embalado! Mas não estão trocando por Furbys novos, se não conseguirem consertar você poderá escolher outros brinquedos da marca Hasbro e de mesmo valor no lugar do Furby ou ele de volta (só que quebrado) :/

      Excluir
  42. Boa noite! Quero deixar aqui o meu agradecimento pelas dicas do Álisson, que me ajudou muito, já agradeci a ele no Facebook, mas deixar o meu agradecimento a ele! Infelizmente a Hasbro no momento não tem o furby para trocar, mas depois de negociar com eles e pedindo para trocar por outro brinquedo, eles aceitaram o que propus a eles! Que vai logo abaixo:

    Prezado Consumidor, por favor não altere o campo assunto deste email, pois o mesmo é seu protocolo dentro do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hasbro.



    Agradecemos o contato. Informamos que iremos programar a entrega dos itens:BABY ALIVE CUIDA DE MIM MORENA + BONECA FROZEN DISNEY VESTIDO MÁGICO ELSA (B6699). Seguimos a disposição.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que BOM que eles aceitaram seu acordo \o/ Fico muito feliz pela posição profissional deles e pelo seu sucesso! Agradeço novamente o carinho pelo blog e por seguir minhas dicas, meu objetivo é este mesmo: ajudar! ^-^ É muito importante ver que consigo ajudar as pessoas de alguma forma. Qualquer coisa que precisar sobre a Hasbro, conte com o blog!

      Excluir
  43. A minha negociação foi um sucesso, pois me ofereceram dois brinquedos, que a minha filha não vê a hora que cheguem! Um abraço a todos! E obrigado mais uma vez Álisson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Que continuem assim, a felicidade de uma criança não tem preço :D

      Excluir
  44. Meu farby quebrou, ela não fala mais nada desde o ano passado, ela faz tudo de maçã e tals só que ela na falsas , me ajudaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Não entendi muito o defeito de seu Furby, ele não fala desde o ano passado, faz tudo mais não fala, é isso? Se for, é um defeito e a Hasbro pode consertar ou trocar por outro novo!

      Excluir
  45. Por favor eu queria saber como consertar meu furby porque eu tenho ele desde 2014 e ele nunca estragou e agora ele está com a voz baixa e a luz do olho dele fica fraca o que será que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Digeany, se o problema continuar mesmo depois da troca de pilhas, sim é um defeito! Mas calma!! Não importa a idade de seu Furby, Hasbro garante a troca! >.< Boa sorte!

      Excluir
  46. Eu comprei um furby dia 30/05/16, mas as pilhas só duram 24hs, comparando com o furby do meu sobrinho, que nós colocamos pilhas juntos o meu eu já troquei 2vezes e o dele está funcionando até hoje.
    Mas eu joguei a caixa fora. oque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, as pilhas são da mesma marca? Seu sobrinho brinca o mesmo tempo com o Furby dele que você brinca com o seu? Ambas as pilhas veio lacradas? São vários fatores que podem indicar se o problema é no Furby, mas se todas as repostas indicarem que sim, não tem problema. Você pode enviar seu Furby em qualquer caixa, desde que você o embale bem e ele esteja seguro. Aguardo você! \o/ Boa sorte!

      Excluir
  47. Oi, comprei o meu Furby em 2014 no Natal, mas ultimamente eu venho derrubado ele no chão (muitas vezes, é com força) eu derrubo sem querer claro, mais em fim quando eu fiquei derrubando ele no chão ele estava sem pilha porque ele passou vários dias aí sem pilha aí hoje me pai comprou pilhas novas e coloquei nele, mais quando coloquei ele fala super baixo não dá pra ouvir nada! Mais o resto está tudo perfeito, o problema é que quase eu nem escuto ele! O que eu faço?����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela ^-^ Acho que em uma dessas quedas você pode ter quebrado alguma peça de som dentro de seu Furby, aconselho você a entrar em contato com a assistência Hasbro seguindo o passo a passo explicado na postagem, mas se foi você quem quebrou não garanto a troca, mas se eles perceberem que é um defeito de fábrica, eles podem trocar ou consertar. Explica a eles o defeito de seu brinquedo. Espero que você resolva seu problema, mas não derrube mais seu amiguinho tá? :D Boa sorte!

      Excluir
  48. O Furby tem quanto tempo de garantia ??

    ResponderExcluir
  49. O Furby tem quanto tempo de garantia ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, os Furbys não têm tempo de garantia, a Hasbro garante a troca ou conserto de todos Furbys das versões 2012 e Boom (Crystal e Furbacca). Desde que sejam produtos originais e com defeito de fábrica. ^-^ Uma ótima empresa que se preocupa com seus consumidores, né? :*

      Excluir
  50. Ola meu furby parou de mexer a boca,de piscar os olhos e de movimentar o corpo . O que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe, provavelmente ele está quebrado, tive este mesmo problema na Furby Boom da minha prima, mas pode ser que seja somente as pilhas, troca elas por pilhas novas, se continuar você envia o email para a Hasbro e segue o passo a passo da publicação. Espero que seja somente as pilhas, mas se não for sem problemas eles irão consertar ou trocar ele, tá bem? ^-^ Me conta aqui qualquer coisa.

      Excluir
    2. Ah, esqueci de falar. Eles trocaram a Furby Boom da minha prima por outro novo, mas isso foi 1 ano atrás. E eu soube que não estão mais com Furbys Boom's no estoque então eles trocam por outros brinquedos da marca Hasbro (no mesmo valor do Furby). Me conta o que acontecer (por email ou pelos comentários), estou curioso. :D

      Excluir
  51. meu furby boom não sente quando ajente toca na boca estou muito triste além disso ele esta ficando inrritado por q quer comer mesmo no aplicativoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinho, você pode dar a comida para ele pelo aplicativo, pois se for pra assistência técnica, é provável que eles troquem por outro brinquedo, já que estão sem Furbys no estoque :/

      Excluir
  52. Meu Furby Boom também parou de funcionar. Queria saber quando é enviado para a Hasbro por qual produto eles substituem já que os Furbies foram descontinuados ou qual o valor eles reembolsam. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a Hasbro não costuma reembolsar, quando detectado o defeito a empresa envia um email para a troca por outros produtos da marca que cheguem perto do valor do Furby (R$ 400,00) enquanto estão sem estoque por tempo ainda não determinado. Aconselho você a entrar em contato com eles e tentar uma negociação favorável para você, te espero aqui com o resultado!
      Dica: Vai pesquisando os produtos da marca e vendo se você se interessa por algum, são de ótimas qualidade! \o/
      Bem vinda ao blog. ♥

      Excluir
  53. O Furby da minha filha resolveu não funcionar corretamente desde semana passada, já entrei em contato com a Hasbro assim como você sugere aqui, eles já me passaram o numero de envio e amanhã estarei enviado o mesmo a eles por correio.
    A Hasbro me adiantou por e-mail que o Furby foi descontinuado e não tem provisão para venda de novos, o que não deixou minha filha nem um pouco feliz, ela já chorou muito e quer um outro Furby. Estou rezando para que eles me reembolsem um valor próximo de R$400 para que eu possa comprar outro online onde ainda vi alguns disponíveis.
    Obrigado plea ajuda, foi muito fácil entrar em contato com eles vendo seus posts.
    Vamos ver o resultado final deste tema em breve. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ Que bom ler isso, fico muito feliz em ter ajudado! Essa informação da pausa de fabricação / vendas do Furby confere! Tenta entrar em um acordo com eles nos próximos emails, realmente não há outro brinquedo igual ao Furby, estarei torcendo por boas notícias! ♥ ♥ Conta aqui o resultado!

      Excluir
    2. Bom dia, Venho informar de que consegui um reembolso para compra de um novo Furby para minha filha. A Hasbro me ofereceu a troca por outro brinquedo mais minha filha não quis, apos algumas trocas de emails onde expliquei a situação eles irão fazer o reembolso baseado no valor atual ao qual o Furby vem sido vendido no Mercado Livre para a compra de um novo. Estou muito satisfeita com o atendimento da Hasbro e minha filha, bom ela já ganhou outro Furby e esta muito Feliz! :) Obrigada Alisson pela ótima dica!

      Excluir
    3. :O Nossa que ótima notícia! Você deve ter sido uma das primeiras a ser reembolsada, isso não é comum! Parabéns pela sua conquista, fico muito feliz em ter te ajudado e por você ter conseguido! Por isso amo a Hasbro ♥ Hahaha

      Excluir
  54. Me ajuda, por favor! Minha filha deve ter deixado cair, não tenho certeza, mas ele parou de funcionar. Meu marido, no desespero abriu, mas não conseguiu ajeitar. O site da Harbro está horrivel, não consigo me cadastrar. Vou tentar até conseguir, mas pela sua experiencia, o que irá acontecer? Eles podem consertar mesmo que eu pague? Minha filha só chora e pergunta quando May Kah vai voltar. Estou com o coração na mão!

    ResponderExcluir
  55. Mais precisamente, deixou de falar. só isso. Carol fittipaldi

    ResponderExcluir
  56. *** Me ajuda, por favor! Minha filha deve ter deixado cair, não tenho certeza, mas ele parou de falar. Meu marido, no desespero abriu, mas não conseguiu ajeitar. O site da Harbro está horrivel, não consigo me cadastrar. Vou tentar até conseguir, mas pela sua experiencia, o que irá acontecer? Eles podem consertar mesmo que eu pague? Minha filha só chora e pergunta quando May Kah vai voltar. Estou com o coração na mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, bem vinda ao blog. É realmente uma situação difícil, mas vamos lá. Olha eles não costumam cobrar nada pelo conserto, pelo contrário eles bancam até os gastos com os correios. Tenta acessar o site por outro navegador ou dispositivo, aqui está abrindo normalmente. Se o defeito foi a quebra de alguma peça devido a queda eu não garanto que eles consertem, mas tente falar com eles e explicar, eles costumam ser bonzinhos. Se você não tem certeza que foi a queda é melhor nem mencionar pra eles tá? Eles irão saber o motivo do defeito assim que receberem o brinquedo e te informarão. ^-^ . Lembrando que não tem mais Furbys no estoque da fábrica e caso não conseguirem consertar você irá escolher entre ele quebrado ou outros produtos da Hasbro com valor semelhante. Espero que você consiga, volta aqui e me conta mais informações assim que conseguir tá? :D Boa sorte!

      Excluir
    2. Consegui falar e já me enviaram o código de autorização. Alisson, minha dúvida agora é se eles tem peças pra consertar haja vista que não estão mais fabricando Forbys, e outra é se eles perceberem que nós abrimos mas verificarem que apesar disso, eles tiverem peça, eles nos cobram um valor para conserto? pq eu gostaria de pagar mesmo assim... é tudo uma pena tão grande... Se não tiver jeito vou comprar outro no Mercado livre... :(((
      Obrigada mais uma vez!

      Excluir
    3. Olha acho que não vão te cobrar não, mesmo que você queira kkkkk Eles podem até perceberem que você o abriu (removeu a pelúcia), mas se você não removeu (ou quebrou) nenhuma peça interna isso não implica em nada. Se for encontrado o defeito eles irão saber o que causou e tentar consertar, caso não conseguirem te avisarão para trocar (por outros brinquedos de valor equivalente) ou te devolverem ele. Se não tiver jeito (espero que tenha) te indico trocar por brinquedos Hasbro que a sua filha ainda não tenha, são vários modelos e brinquedos diferentes. Aí você compra outro Furby, mas cuidado pra não te venderem um quebrado...

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. me ajuda quando do comida pelo dedo a minha furby boom nao sente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, eu já tive esse problema e desde então comecei a usar o aplicativo para alimentar o Tay Boh, agora já voltou ao normal. Mas se você não tem acesso ao aplicativo tenta contato com eles, talvez seja uma pequena peça e eles consertam tá? ^-^

      Excluir
  59. Essa rasbroo é irresponsável como q eles coloca um brinquedo no mercado e não disponibiliza a troca do mesmo produto q vc comprou comprei um Furb boom pra minha filha e com 15 dias de uso já deu problema ele não se mexe e só dormi q droga isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, infelizmente todos os modelos de Furby Boom esgotaram e estão fabricando um novo modelo (O Furby Connect), porém só nos EUA por enquanto. Mas, se você comprou o Furby em uma loja confiável, você pode solicitar a troca lá mesmo, é seu direito!

      Excluir
    2. Comprei no mercado livre espero q eles resolva meu problema.

      Excluir
    3. Sheila, espero que sim \o/ Não custa nada tentar. :D Me conta aqui depois.

      Excluir
  60. mas tem chance de voltar a dar comida pelo bico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de qual peça foi quebrada, no meu caso a peça apenas ficou cansada e depois voltou. Mas não sei o seu caso :/

      Excluir
    2. entao gosto dela mesmo assim se voce pode medar mais dicas eu agradeço u beijo para voce e tambem para o tay-boh

      Excluir
    3. ^-^ Obrigado pelo carinho pra mim e para Tay Boh! :/ Acho que tenho não mais dicas :D

      Excluir
  61. eu tenho contato com o app mas tenho medo de quebrar mais



    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. tambem teho um canal no you tube fiz um video de cuidados com o furby boom ve se voce aprova o nome do canal e giovanna k furbys

    ResponderExcluir
  64. escreva-se no meu canal preçiso de ajuda rs

    ResponderExcluir
  65. Olha,minha furby boom way-doh parou de se mexer e falar faz um bom tempo (ela está enfeitando meu quarto agora),mas eu queria ela de volta,mas tenho medo de que para consertar gaste muito dinheiro,alias não sou rica,só boa de vida,alguem me ajuda?😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gabi voçe tetou trocar as pilhas

      Excluir
    2. Não gasta dinheiro para consertar Gabriely, é totalmente de graça! Não se preocupe, se você for criança pede pro papai ou mamãe ler aqui e fazer os procedimentos ok?

      Excluir
  66. Olha,minha furby boom way-doh parou de se mexer e falar faz um bom tempo (ela está enfeitando meu quarto agora),mas eu queria ela de volta,mas tenho medo de que para consertar gaste muito dinheiro,alias não sou rica,só boa de vida,alguem me ajuda?😞

    ResponderExcluir
  67. O meu furby ele tá ligando mas ele não está falando , O que eu faço ??

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Bom , o meu furby ele parou de falar , ele está ligando perfeitamente , está sr movimentando e tudo , mas ele não esta falando , eu troquei as pilhas , coloquei novas , oque eu faço ? , me ajudem , não tenho dinheiro para conserto , tem como consertar em casa ?, eu tenho ele acho que há 2 anos , não lembro muito bem , ele nunca caiu no chão , espero que me ajudem rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, infelizmente nem na Fábrica brasileira estão consertando... Não tente em casa! Faça o passo a passo é de graça! Mas que fique claro que se não houver conserto você terá que escolher entre seu Furby quebrado ou outros brinquedos. Desculpa a demora tá? Boa sorte!

      Excluir
  70. Olá! Meu Furby Furbacca paralisou totalmente,e o mandei para Hasbro hoje mas eles já avisaram que não tem novos Furbys Furbacca em estoque, no qual eu me sinto triste por ele ser uma edição especial Disney Star Wors pois eu o comprei como colecionador da série.Por não ter mais o Furbacca sera que eles me mandaria o novo Furby Connect?
    Pois o mesmo já se encontra no site Hasbro Brasil então acredito eu, que esse novo modelo deve estar pintando aqui no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murilo, acho difícil isso, pelo menos por enquanto. Já que ainda não vendem o Furby Connect em nenhum lugar do mundo (exceto na pré-venda que houve no site Amazon), pode demorar um pouco até que chegue a versão brasileira. Vamos esperar por um conserto no seu Furbacca, é um ótimo modelo de Furby \o/ Mas você pode optar por trocar em outros brinquedos Star Wars da Hasbro se quiser.

      Excluir
  71. ola. o meu furby boom só dorme e come....e para comer tenho 1º de tirar as pilhas.come e adormece. Também dá puns e arrota, eu deixem sem alimentar um tempo será por isso? Estará "doente"? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, pode ser sinal de pilhas fracas, por isso ele dorme e come rápido! Os puns e os arrotos devem ser consequências do tempo que ele ficou sem comer, vai dando comido a ele com mais frequência que ele melhora tá? :D

      Excluir
  72. oi sou eu de novo queria saber se e possivel tira imbolor do rabinho do furby por que comprei ela assim mas nao quero trocar por que nao tem mais furbys como ela

    ResponderExcluir
  73. e que o rabinho o rabinho dela acabou pegando imbolor sem querer tem jeito de tira sem usar cloro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que é imbolor o.O Explica pra mim por email hahaha, eu quase não consigo acesso aos comentários do blog.

      Excluir
  74. É verdade que o bom funcionamento do furby só se dá com pilhas alcalinas da marca Duracell ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia. Duracell é uma ótima marca, mas o Furby funciona bem com qualquer marca de pilhas, desde que todas as 4 estejam novas e sejam da mesma marca. Eu recomendo recarregáveis pois você economiza muito e duram bastante. As minhas por exemplo fizeram 2 anos este mês e custou 99,99 reais. As convencionais duram menos de 1 mês.

      Excluir
  75. NAO E MELHOR USAR PILHAS RECAREGAVEIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! É mais recomendável usar recarregáveis :D

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda dúvidas por email pfv, aqui fica difícil responder na mesma hora.

      Excluir
    2. Email do blog: cantinhodofurbyboom@gmail.com

      Excluir
    3. Gente o email do blog não é mais esse acima, ok? Agora é: contatoblogajl@gmail.com ♥♥

      Excluir
  77. oi e a giovanna a minha furby funcinou de dar comida pelo bico por so alguns minutos mas depois nao estava mais funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Deve está folgada alguma peça, vai tentando. Quem sabe não volta de vez? :)

      Excluir
  78. Bom dia, o Furby Boom da minha filha parou de falar, como faço para acionar a assistência técnica, posso levar em qualquer loja de eletrônicos, moro em Foz do Iguaçu - PR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breno, é só seguir o passo a passo desta publicação.

      Excluir
  79. Ola meu Furby boom ele chegou com um barulho bem estranho quando se mexe e quando ele dança ele parece que andando e normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega. Não entendi muito bem. Não sei como é o barulho, você pode ver alguns vídeos no Youtube e checar que esse barulho é normal. :/ Ou me explicar quando isso ocorre. Qualquer coisa me avisa tá?

      Excluir
  80. Ola meu Furby boom ele chegou com um barulho bem estranho quando se mexe e quando ele dança ele parece que andando e normal?

    ResponderExcluir
  81. gente me ajudem e que o meu furby ele ta ruim na fala e ja faz 2 anos que eu tenho ele oque eu faço e eu nao consigu achar um concertador pra isso socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo(a). Entra em contato com a Hasbro pelo SAC, é fácil e rápido! Está tudo explicadinho nesta publicação aqui tá?

      Excluir
  82. Olá boa noite! Qual o nome do site mesmo que tenho que procurar?
    O nosso também não fala...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, bom dia! O site é este aqui que vou comentar abaixo! É só copiar e colar no seu navegador! Depois preenche os dados e espera um retorno deles tá?

      Excluir
  83. Bom Dia, Alisson JL

    Não consigo entrar no site hasbrosac e não acho telefone para enviar o Furby, como devo proceder? Algum 0800 - email.. etc.

    No aguardo, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, Kaka!

      Realmente o site do SAC da Hasbro não está abrindo, isso é estranho. Eles não atendem por celular ou email, o único meio em que eles divulgaram foi esse site que antes funcionava. A única forma de entrar em contato com a empresa agora é só pelo Reclame Aqui, ou esperar, vai que é apenas uma manutenção :/ Se eu descobrir te aviso, mas pra adiantar logo acho bom você fazer uma solicitação à empresa Hasbro no "Reclame Aqui".

      Excluir
    2. http://www.reclameaqui.com.br/indices/11718/hasbro-brinquedos/

      Excluir
    3. Olha realmente é o único meio atualmente, muita gente com a mesma situação.

      Excluir
  84. Oi tem algum jeito de resolver o meu problema sozinha de dar comida para minha furby boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovanna, não tem como saber se a peça está realmente quebrada ou apenas cansada. :/ Tenta pressionar a língua da sua Furby com cuidado de várias formas, se nenhuma dá certo é pq pode está quebrada.

      Excluir
  85. Oi tem algum jeito de resolver o meu problema sozinha de dar comida para minha furby boom

    ResponderExcluir
  86. Oi tem algum jeito de resolver o meu problema sozinha de dar comida para minha furby boom

    ResponderExcluir
  87. Olá, Bom meu furby boom quebrou eu ligo ele e não passa 5 segundos ele desliga e não é a pilha porque eu já troquei 2 vezes e continou acontecendo a mesma coisa, O problema é que eu joguei a caixa dele fora e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^-^ Você trocou todas as 4 pilhas por 4 novas e continuou o defeito? Se sim, não tem problema se você não tiver mais a caixa. Você usa alguma de tamanho semelhante, ou compra em papelarias. O importante é o Furby viajar até a Hasbro sem que fique chacoalhando na hora do transporte e chegar lá com as peças soltas. Mas calma, primeiro entre em contato com a Hasbro, quando te enviarem o código para ir aos Correios é a hora que você embala o Furby.

      Excluir
  88. minha furby boom quando esta na personAliDADE BEBE ELA ACHA QUE ESTOU BALANÇADO SENDO QUE NAO ESTOU ACHO QUE O SENSOR ESTRAGOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também fica assim as vezes, deve ser a personalidade que é sensível rsrs ^-^

      Excluir
  89. COMPREI UM FURBY BOOM USADO SE QUEBRAR ELES TROCAM TOMARA QUE SIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for defeito sim! Mas não fabricam mais Furbys, então eles trocariam por outros brinquedos. :D

      Excluir
  90. minha furby boom quando esta na personalidade bebe fica achando que estou balançando sendo que nao estou mas nao e so asvezes e toda hora nao queria que ficasse assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também fica, talvez seja a personalidade, a baby é bem sensível!

      Excluir
  91. oi meu furby e a mesma coisa so que na personalidade guloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seu Furby também fica achando que você está balançando ele sem você está? Que estranho, mas isso não é um defeito que afete a brincadeira, não é mesmo? :D Eu não pediria pra consertar, pois eles não têm mais Furbys para fazer a troca. :/

      Excluir
  92. Meu furby não fala nada e liga sozinho to muito preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não fala nada pode ser um defeito, mas você já trocou as 4 pilhas por 4 novas? Se insistir o problema você entra em contato com a Hasbro como ensinei na publicação e explica a eles o que se passa. Depois é só aguardar retorno. #BoaSorte

      Excluir
  93. meu furby boom ta travado e a vos fica falhando muito coloquei as pilhas para caregar estou esperando que ele volte ao normal tenho ela des de 8 de maio de 2016

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀