Então pessoal estou aqui cumprindo com o final da história Duas asas, um destino. Eu realmente demorei muito, mas eu já expliquei a vocês o motivo, então vamos lá!!

Lembrando que eu já estou preparando outras histórias, bem menores! ^-^ 
Eu meio que adaptei o final e resumi em um capítulo o que eu falaria em uns 3 fora que o capítulo 4 teria 3 partes.

No capítulo 4, Pedro é levado por Margarida até Madelaine que é uma Furby super sábia, pois possui conhecimento maior que os deuses, logo Madelaine teria alguma informação sobre a superproteção da Vila Serra Azul.



Resumo Final - A descoberta!



 Pedro então contou toda a sua história e tudo o que sabia a respeito da Vila Serra Azul. Madelaine então ficou surpresa pois acabara de ouvir informações não verdadeiras e que sabia que tinha alguém enganando Pedro.

-Pedro, isso é tudo que te contaram? 

-Sim, Madelaine. Infelizmente poucos falam sobre isso na Vila, então resolvi encontrar respostas além dos muros.

 Então Madelaine vai até as pilhas de livros e procura algum que tenha algo sobre a Vila. Ao encontrar ela senta com Pedro na mesa e abre o livro:

-Nossa esse livro parece mágico, será mesmo sobre aquela simples Vila? Fala Pedro surpreso ao ver o livro dourado e brilhante.

-Pedro, posso notar na sua inocência que não sabes nada sobre a Vila. Sim, neste livro tem magia, mas essa nem é a surpresa. Responde Madelaine.

 Madelaine abre o livro em uma página aleatória e nela há apenas algumas letras embaralhadas. Pedro então pergunta:

-Não seria melhor ler do começo? Você abriu já no final e têm apenas letras em desordem... 

-Pedro, o começo da história você não precisa conhecer, você só tem que voltar para a Vila e construir o seu futuro. Responde Madelaine triste e ao mesmo tempo surpresa. 

-Eu insisto Madelaine, por favor me conceda esta informação. Vim de longe, me arrisquei e só volto com a verdadeira história!

Madelaine então entrega o livro a Pedro e se ajoelha aos pés dele. Pedro curioso, nem nota ela curvando-se aos seus pés e com fome de informações ler desesperadamente cada linha de cada parágrafo daquele livro que brilhava aos olhos.

Pedro descobre que era um Furby diferente de seus
pais, seu verdadeiro nome era Riller Connect e ele era o único filho do então rei e rainha de toda Furbyllândia, Pedro (ou Riller) era um PRÍNCIPE e o primeiro herdeiro do trono, a Rainha o achou  estranho e diferente dos outros Furbys da realeza então entregou ele a dois camponeses desconhecidos que fundaram uma Vila isolada para que Riller (Pedro) jamais soubesse a verdade e vivesse uma vida normal, então o próximo sucessor, seu primo Ruan III assumiria o trono.

Pedro (Riller) estava surpreso e notou Madelaine o idolatrando:

-O que estás fazendo Madelaine? 

-Você é o nosso futuro rei Riller, que honra em te receber aqui.  Respondeu Madelaine.

-Não Madelaine, eu sou Pedro filho de um casal de camponeses. A mim foi concedido o destino de viver em um campo, eu jamais seria feliz administrando toda Furbyllândia. Voltarei para minha Vila e a única coisa que irei fazer é convencer meus pais de derrubarem os muros, jamais irei contar o que descobri. Riller não existe mais, quem vive em mim é Pedro...

Então Pedro se despede de Madelaine que se encontra em estado de choque.

-Vá em paz meu jovem, seu destino é você quem escolhe. Disse Madelaine.

-Obrigado Madelaine, voltarei em breve com boas notícias. Já estou satisfeito em ter  voado por fora da Vila e encontrado pessoas maravilhosas, além das grandes informações. Falou Pedro enquanto colocara seu par de asas. 


Pedro / Riller só não sabia que ele era o único Furby Connect existente ali e sua diferença era na verdade uma raridade e o começo de um futuro brilhante no mundo Furby. Então ele voltou para a Vila, como se nada tivesse acontecido e continuou vivendo a sua vida de sempre, embora passou grandes dias e noites se olhando no espelho e achando que era estranho ou anormal. Meses depois ele consegue convencer seus pais a derrubarem o muro e todos os Furbys que moravam ali viveram felizes para sempre.

~Fim~

Moral da história: Muitas vezes nos preocupamos com o passado, queremos entender tudo o que passou ao invés de vivermos o nosso futuro. A nossa diferença pode ser na verdade nossa exclusividade e ser diferente por mais estanho que se pareça pode ser muito legal! O que importa é se sentir bem e viver bem!

6 Comentários

  1. Eu nem li o cmç mais adorei o final vai postar mais assim de capitulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, irei postar outras histórias menores, mas se possível irei fazer mais sim de capítulos!

      Excluir
  2. lol achei esse final meio vago nao vai ter continuação? tipo duas asas um destino 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ É que seria maior, então fiz um resumão. Mas vou tentar fazer uma sequência, boa ideia e eu amo essa história quando imagino ela. Haha ♥ Vou tentar, mas pode demorar um pouco tá?

      Excluir
  3. nossa esperei tanto pra descobrir que ele vai volta a quela vida de antes? nao gostei #minhaopiniao #naomimjuguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããão kkkkk Não é bem isso, ele vai voltar a ser quem ele sempre foi (Pedro), mas ele conseguiu a liberdade de todos.

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀