Oiiiiiii genteeee!!!!
Como alguns de vocês sabem, eu gosto bastante de colecionar coisas...
Eu coleciono camisas dos Simpsons 👨👱, coleciono miniaturas de dinossauros 🐉🐉 e acabei de começar a minha mais nova coleção, 
agora eu coleciono pulseiras de couro!


Bom... Não é ainda uma coleção... Eu apenas comecei e estou querendo aumentar essa coleção, eu simplesmente fico Emoji Dúvida 😵😵 na hora de comprar essas pulseiras.
Então aos poucos estou comprando e já (ou só?) tenho 4. Sempre que eu dou uma passadinha na loja eu trago uma ou duas e quando a coleção tiver maior eu posto os detalhes tá?

Essas pulseiras estão super na moda masculina, o mais comum é encontrar de âncoras, mas tem de todo jeito. Sempre tem cordas ou couro que parece está desgastado. 

Vamos às quatros que comprei:

Essa parece o símbolo do blog. /\

Essa é do tipo quatro em uma, tem âncoras, eu gosto muito! 

Essa é marrom, uso mais essa.

Essa eu também gostei muito, só a forma de amarrar que é chatinha :D 
Bom gente, por hoje é só... 

Deixe um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀