OOOOOOOOIIIIIIII GENTEEEEEE!!!
Eu estou muito feliz como vocês já perceberam e já até sabem o motivo pelo título!
Sim, minha carta do Google AdSense chegou! \o/
Essa carta é enviada para os blogueiros ou youtubers que conseguem ganhar dinheiro
 (sim dinheiro de verdade! 💸💸)
com seus blogs / canais. 

Vejam detalhes:
(Eu censurei algumas informações pessoais)




(Desculpem a qualidade das imagens, cliquem para ver)

Gente estou muito feliz mesmo com mais essa conquista do meu blog, ou melhor, nosso blog!
Todo dinheiro que eu ganhar aqui, será investido aqui!
Quem sabe no futuro um canal no Youtube? 😅
Se quiserem eu conto detalhes sobre como funciona o Google AdSense e etc...
Por hoje é só, fechando o mês de fevereiro com chave de ouro!

2 Comentários

  1. Parabens alisson eu sempre acompanho o blog e vejo voce se preocupando muito com ele. voce merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado por acompanhar o blog, pelo reconhecimento e pelos parabéns. Volte sempre que puder! :D ABÇS!!! Muito obg mesmo.

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀