Olá pessoal! Bom, atualizamos a postagem que mais faz sucesso no blog, que é sobre a mais nova coleção Furby! Vocês já devem ter visto Furby's bem diferentes pela internet mas, ainda não viu vender aqui no Brasil? Pois bem, em alguns países já é possível comprar Furby Boom da coleção Cristal (Crystal Séries). Mas quais as diferenças entre eles e os lançados em 2014? Elaboramos um anexo de imagens e diferenças, em base de pesquisas e vale a pena você conferir:

1- COR:

"A começar pelas estampas, bom, como vocês podem ver os Furby da Série Cristal não tem estampas com desenhos elas apenas tem cores em vários tons em formato de gradiente (a cor aumenta/diminui em formato crescente)."


2-DETALHES:
"A diferença física são os detalhes das orelhas que são 3 furos em formatos de diamantes, o sensor que vem com um designer bastante inovador brilhante, em volta dos olhos também é revestido em detalhes de diamantes, e os pés/orelhas que também tem detalhes transparentes  diamantizados. "


 3- APLICATIVO:

O aplicativo desta coleção é o mesmo do Furby Boom, ao escanear seu Furby Crystal o aplicativo identifica o modelo novo e o aplicativo muda automaticamente. Os ovos são todos cobertos de cristais.




4-CONFIGURAÇÕES: 

Quanto às configurações e personalidades, algo diferente? Não. O Furby Boom Crystal Séries é igual ao Furby Boom (Por dentro), a quantidade de personalidades é a mesma e eles se comportam como os desta coleção atual. Lembrando que esta coleção só muda por fora, não vem nada inovador.


5- FURBLINGS:
"As mesmas falas dos Furblings atuais." 
Gente é impressão minha ou o Furbling de baixo tem os olhos menores que os demais? hahaha...

Só consegui encontrar 5 modelos em imagens e cá entre nós: Eles são muitos enfeitados, mas as meninas piram neste modelo vi alguns vídeos e parecia também ter modelos masculinos =) hahahaha...



6-EMBALAGEM: 

Caixa igual só muda as cores, logo e as imagens promocionais, conteúdo: até agora, assisti a um unboxing e percebi a ausência dos adesivos e mudança do manual, nada confirmado, pois ainda não foi lançado no Brasil.

Então amigos e amigas espero ter tirado vossas dúvidas pois muitos estavam querendo esperar esta coleção para adquirir o Furby Boom, 
Se vocês gostaram desta coleção cliquem em gostei e se não gostaram cliquem em não gostei. =)  ♥

Dúvidas deixem nos comentários, fiquem ligadinhos no blog. Em breve novas informações. 

~~~~Sem data para lançamento no Brasil~~~

49 Comentários

  1. eles vem quando pro brasil? quero um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Hasbro em 2015, no mesmo período que o Boom chegou este ano, entre o começo e meio do ano.

      Excluir
  2. O furby cristal interage com o furby boom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelamm, sim o Furby Boom Crystal Séries interage com o Furby Boom, afinal eles são iguais por dentro. O que muda apenas é as novas estampas e os detalhes visuais, quanto as personalidades, interações, falas e movimentos são iguais ao atuais. Tendo apenas uma alteração no aplicativo.

      Excluir
    2. sim o furby cristal o furby normal e o furby boom todos interagem uns com outros ate mesmo se um deles falassem em ingles,legal não eu tenho 2 furbys e um furbling e vou acrescentar esse cristal

      Excluir
    3. sim o furby cristal o furby normal e o furby boom todos interagem uns com outros ate mesmo se um deles falassem em ingles,legal não eu tenho 2 furbys e um furbling e vou acrescentar esse cristal

      Excluir
    4. Na verdade, Julia Cosentino, o Furby 2.0 não interage inteiramente com o Furby Boom ou com o Crystal. Eu sei disso porquê tenho uma Furby 2.0 e uma Furby Boom. Elas interagem até o ponto que as suas tecnologias diferentes permitem, mas o Furby Boom contém uma interação bem mais avançada com outro Furby Boom ou Furby Crystal, já que eles tem a mesma tecnologia :)

      Excluir
  3. eles são bem fofos queria ter um

    ResponderExcluir
  4. O furby Crystal séries , vc acha q vai chegar em : abril ,maio,junho ou julho . Eu fui em algumas lojas e o furby boom acabou eu suspeito pq vai chegar a nova coleção. 💎💜😻 Eu qro muito um .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Layza, os Furbys boom's estão esgotando em várias lojas e estão ficando cada vez com menos opção, ou seja, pararam de fabricar estes e devem está fabricando os novos modelos. Acho que sim, este ano, provavelmente em proximidades do final do ano teremos o Furby Boom Crystal Séries disponível para nós brasileiros.

      Excluir
  5. uma pergunta eu estou confusa os furbys cristal vai chegar entre o inicio e o meio do ano ou vão chegar no final do ano se decidem estou ficando maluca ?? ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hasbro divulgou que chegaria entre o primeiro e o último semestre, mas com todo o atraso com a preparação do pré-lançamento de Furbacca, acabou atrasando o lançamento aqui no Brasil, o Furbacca será lançado no final de 2015 nos EUA. Então acho que neste mesmo tempo o Crystal estará disposto para nós do Brasil, também acho que o Furbacca não terá uma versão em português.

      Excluir
  6. uma pergunta eu estou confusa os furbys cristal vai chegar entre o inicio e o meio do ano ou vão chegar no final do ano se decidem estou ficando maluca ?? ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Cara,amei esta nova coleção eles são muito fofos,dá vontade de apertar.Parabéns o "cantinho do furby"é maravilhoso!!!Só uma pergunta: uma "amiga" minha tem um furby rosa com bolinhas e disse que o meu que é azul escuro com raios amarelos é muito 100 graça,o que vcs acham?Ha adorei os efeitos especiais!!!Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradecemos o carinho com o blog e contamos sempre com sua visita. Ah, o Furby da minha prima também é azul com raios, eu acho que todo Furby tem seu lado fofo, são todos diferentes e ao mesmo tempo todos iguais. ♥

      Excluir
  8. Uma pergunta o furbling crystal se interage com o furby da 1 edição (o furby normal)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele interage com todos os Furbys da edição BOOM. Com o furby 2.0 não interagem.

      Excluir
  9. São muito lindos mesmo! Estou pensando em pedir um furbling Crystal Séries no dia das crianças enquanto a minha hora não chega, falta pouquinho tempo!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Minha filha ganhou ontem um furby cristal quero saber se o APP e o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim o App é o mesmo (Furby Boom), posicione o Furby Crystal na frente do Dispositivo e o aplicativo automaticamente irá ficar no formato Crystal.

      Excluir
  11. Oi dono do blog!!! Amei o blog, achei muito lindo e fofo e tenho uma dúvida! Onde eu compro um desses??? Só acho os de outras cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo(a). Este Furby faz parte da coleção Boom Crystal, que ainda não foi disponibilizado para o Brasil, um atraso muito grande em relação ao esperado e à outros países. Certamente você só encontrará furbys estrangeiros, aconselho a comprar os que estão em linha, pois falam português. Obrigado pelo comentário e elogio :3

      Excluir
  12. eu amo furby boom e furbling de cristal

    ResponderExcluir
  13. oi eu quero saber que tamanho o furby boom cristal e o furby boom tem ? obg...

    ResponderExcluir
  14. oi eu quero saber que tamanho o furby boom cristal e o furby boom tem ? obg...

    ResponderExcluir
  15. Compramos um Furby la em Orlando, será que tem como mudar o indioma para português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem :/ Pois eles possuem um chip com as falas já gravadas e falará o idioma de seu local de origem.

      Excluir
  16. Ele só Fala inglês,baixei o App no celular e pensei que ele aprenderia a falar português mais não sei como,se alguém sabe por favor me avisa!O meu é o cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, não tem como ele falar outra língua. Infelizmente, o chip dele tem falas limitadas e gravadas, sendo impossível a mudança.

      Excluir
  17. Olá já sabem quando vai chegar ao Brasil o furby crystal? Já estamos em 2016 e até agora nada ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinho, acho que não vão chegar ao Brasil mais não. Pois já lançaram a versão Furbacca e o Brasil já vende a mais recente. Acho que pularam a versão Crystal.

      Excluir
  18. Bom dia pessoal! Sou de São Paulo Ipiranga e estou vendendo o meu Furby boom Crystal Séries,novíssimo e por apenas R$340,00, vou postar hoje para vender nos grupos do face (desapego de brinquedos e desapego infantil roupas brinquedos, meninos e meninas) Eu amei ele mais meus filhos não ligam muito.Ctto Whats Fabiana (11)947184493

    ResponderExcluir
  19. Bom dia.

    Adquiri ontem, 31/05/2016, o Furby Bomm para oferecer a minha filha pelo dia da criança que é hoje aqui em Portugal.
    Entretanto, baixei a aplicação para android e por mais que tente não consigo scannear o Furby. Alguém tem o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis as vezes é a posição, é meio chatinho conseguir scannear o Furby pelo App mesmo, mas tente afastar/aproximar, colocar na altura do bico dele. Ou ele não é compatível com o aparelho. Ou por fim o sensor dele deve está com defeito. Mas calma, teste tudo antes! *-*

      Excluir
  20. Por favor, alguém sabe onde encontro Furby Boom para comrpar.Em todos os lugares que vou esta esgotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está estranho não ter Furbys disponíveis, deve está vindo uma nova coleção por aí!! *-* Você pode encontrar ele no Mercado Livre, mas antes de comprar verifique se o vendendo é confiável! ^-^

      Excluir
    2. Olha mas o Furbacca está mais barato que o Furby Boom e na Magazine Luiza. Aproveita! \o/ é lançamento!

      Excluir
    3. Falando sério,eu tenho um pra vender e está novo comprei 2 pra minhas filha só q a minha filha menor tem 2 anos e acho q não é pra idade de lá porque ela não curtiu paguei 400 e estou vendendo por 260 se vc se interessar meu mirlene.campos.mc@gmail.com

      Excluir
    4. Falando sério,eu tenho um pra vender e está novo comprei 2 pra minhas filha só q a minha filha menor tem 2 anos e acho q não é pra idade de lá porque ela não curtiu paguei 400 e estou vendendo por 260 se vc se interessar meu mirlene.campos.mc@gmail.com

      Excluir
    5. Falando sério,eu tenho um pra vender e está novo comprei 2 pra minhas filha só q a minha filha menor tem 2 anos e acho q não é pra idade de lá porque ela não curtiu paguei 400 e estou vendendo por 260 se vc se interessar meu mirlene.campos.mc@gmail.com

      Excluir
    6. Falando sério,eu tenho um pra vender e está novo comprei 2 pra minhas filha só q a minha filha menor tem 2 anos e acho q não é pra idade de lá porque ela não curtiu paguei 400 e estou vendendo por 260 se vc se interessar meu mirlene.campos.mc@gmail.com

      Excluir
  21. Boa tarde!
    Ainda possui o Furbaca?
    Tenho interesse.
    Agnaldo
    11 997964890
    jaciappina@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agnaldo, compra o Furbacca diretamente da loja, é novo, seguro e confiável. O preço tá na faixa dos 400/500 reais, mas já encontrei por menos de 300 antes. Então é bom dá uma pesquisada antes de comprar. Eu tenho um Furby Boom novo da estampa de raios para vender se quiser. ^-^

      Excluir
  22. olá eu vou comprar o FURBY BOOM, eu fui na rihappy e me falaram que o furby nao está vendendo mais, mais será
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, não estão mais a venda mesmo. Você só encontra usados sendo vendidos em sites de trocas. O Furby não está mais a venda, mas ele pode voltar tá?

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀