19 Comentários

  1. Amei esta postagem, nossa eu estava bastante curiosa em saber desse ovo! Amei o blog tem a foto da minha furby essa de listrinhas rosas e pretas ♥ ain blog super fofo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado pela preferência! Se puder favorita o blog e fique atenta(o) sobre as novidades, afinal o blog acabou de começar ^_^

      Excluir
  2. é verdade o furby de ouro ta no ovo de ouro ainda bem que voces postaram isso porque eu procurei tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ E encontrou aqui :) Pode contar conosco em qualquer dúvida sobre Furby, afinal o cantinho dele é aqui! ♥

      Excluir
  3. eu ja ganhei meu furby de ouro ele é muito lindo vcs nao sabe da alegria que eu tou!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua alegria é nossa também, parabéns por ter um Furby, é super legal não? ♥

      Excluir
  4. quem tem furby boom ou o normal baixa o app do furby normal joga os carneiros em frente seu furby ele dorme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu já fiz isso eu aprendi aqui no blog

      Excluir
    2. Verdade gente, basta jogar as ovelhinhas para seu Furby bocejar até dormir é muito mais legal e prático. ♥

      Excluir
  5. Quero saber como eu compro um Furby desse, meu filho está louco para ter um. Estarei visitando o blog sempre, esperando uma resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá esse é o Furbling custa um pouco mais que R$ 100,00 pode ser comprado online ou nas maiores lojas de brinquedos do país, caso teu filho queira o Furby interativo ele custa em torno de R$ 400,00 e também pode ser comprado online ou nas maiores lojas de brinquedos do país. Fique ligadinho no blog hahahaha. ♥

      Excluir
    2. eu comprei a minha furby boo (minha mãe comprou ) lá no shopping Ibirapuera tem alguns estilos ( n tem muitos ) mais oq tem é legal ajente comprou na hora escolheu pagou e já levou pra casa vc pode levai seu filho (a ) lá .

      Excluir
  6. Olá! Eu já choquei 50 furblings e não ganhei meu ovo dourado ainda! Como esse ovo dourado vem pra mim? Através de presente,ou tem que botar ,como é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, você precisa preencher todas as casinhas de Furblings para ganhar o ovo dourado, em seguida você acessa a loja de ovos se o ovo dourado estiver lá, você choca e se não tiver é porque você não tem todos os ovos de todas as estampas.

      Excluir
  7. Cadê o resto das postagens?Vc não postou recentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinho, realmente estou há uns dias sem postar. Mas temos mais de 500 postagens publicas, navegue pelo blog enquanto eu penso em novas ideias, ou se preferir nos mandar dúvidas, ideias ou dicas, iremos amar!!! \o/ É que estou sem ideias e sem tempo, mas o cantinho ainda está ativo!! *-*

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀