Acabou a curiosidade, não tem mais o que esconder! Foi comprovado que o ovo de ouro GUARDA UM FURBLING DOURADO! Choque todos os ovos e consiga seu Bebê de ouro! Até agora poucos chegaram no ovo dourado! Vejam algumas fotos raras:

Ovo Dourado chocando! 

Furbling em seu quarto! TOP! 

Furbling dourado raro! Esse é vendido e muito raro e caro ! 

Para ganhar o Furbling dourado virtual, você precisa chocar todos os ovos de todas as estampas da cidade. Após preencher todas as lacunas, você irá receber o ovo de ouro, depois é só chocar e você "zera" o jogo! *-*

31 Comentários

  1. eles vendem furblings dourados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende sim, porém é bem raro ver um desse em uma loja.

      Excluir
    2. Olá gostaria que você pudesse me passar o codico do produto estou precisando muito do codico do produto muito obrigado e tchau por:Dayane ��������

      Excluir
    3. Olá Dayane, que código você precisa?

      Excluir
  2. falta 9 pra eu chocar o meu

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah , acabei de ganhar o meu douradinho !

    ResponderExcluir
  4. nossa,ele na vida real é feio,meu amigo tem,prefiro meuito mais o meu...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Você acha? Eu acho ele fofo. Mas, cada um tem uma opinião. =D

      Excluir
  5. como faço para conseguir todos os ovos para ganhar o ovo dourado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, é preciso cuidar de cada ovo de Furbling até que eles sejam levados à cidade Furby, como? Ao cuidar de cada filhote você ganha alguns passos, que ao chegar a estrela ele se muda para a cidade e ao completar a cidade você ganha o ovo dourado. 1 ovo é chocado por vez, para fazer ele se mudar mais rápido para a cidade, satisfaça a vontade dele. =) Se tiver mais dúvidas pode comentar, até chegarmos ao seu ponto de entendimento, é que não entendi muito sua pergunta.

      Excluir
  6. Eu já choquei 53 bebês e não ganhei meu ovo dourado ainda.

    ResponderExcluir
  7. Eu já choquei 53 bebês e não ganhei meu ovo dourado ainda.

    ResponderExcluir
  8. Achei bom eu,tenho 35 furbys boom na real. Porque minha mãe apaixonou por eles. E mais 20 furby de ouros no aplicativo

    ResponderExcluir
  9. ai que saco eu não so muito apaixonada mais queria ter um jeito que vcs ama o furby pois to tentando como faiz uma roupinha pro furby pode me mandar pelo face bianca stephani lobo ok to esperando se não dé pra fazer o video que pena mais queria muito saber como faz roupa pro furby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta achar no YouTube, lá costuma ter muitos vídeos do tipo. Eu não sei fazer roupinhas para Furbys, mas se eu aprender te ensino. >.<

      Excluir
  10. Nossa que lindo!Mas pelo ritmo que esta vai demorar para que eu possa ter o furbling de ouro!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Qual você quer saber exatamente? O Furbling Raro Dourado ou o virtual?

      Excluir
  12. olha mais como assim zera o jogo? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já vai ter encontrado o objetivo do aplicativo (Ovo Dourado), logo não tem mais conquistas, você vai apenas cuidar dos já chocados e só. :v

      Excluir
  13. eu tenho 2 ovos na caixa de ovos e o que esta incubando nao consigo ver nem chocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Como assim Cleomar. Você não consegue ver nem chocar o ovo? Que estranho...

      Excluir
  14. Na vida real tenho 52 furbys e no aplicativo tenho 23 mas não tenho o dourado ainda ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabrielly, um beijo para cada 1 dos seus 52 Furbys ;) Obg pela visita e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  15. Como chocar o ovo do furby mais rápido possível sem ter o furby de verdade???????������

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀