Hasbro acaba de anunciar a mais nova coleção de Furbys.


A Hasbro vem demonstrando interesse com o sucesso do brinquedo Furby! A cada ano aparece uma novidade diferente e desta vez outra mudança radical!! Em 2012 a Hasbro anunciava a volta dos brinquedos, após 7 anos (Furby Emoto Tronic), tendo um bom resultado, pouco mais de 1 ano mais tarde em 2013/2014 lançaram a coleção Boom, que mais uma vez gerou altas vendas à Hasbro, tendo como segunda edição a Crystal Series. Também 1 ano depois (2015), em parceria com a Disney, surgia um novo Furby (Furbacca), inspirado em um personagem da saga Star Wars. E agora, em 2016 já é possível encontrar em alguns países e até sites a mais nova coleção de Furbys.

Furby Connect


O Furby Connect é extremamente diferente das coleções anteriores, eu já previa uma nova coleção surgindo, desde que ficou impossível encontrar a coleção Boom disponível à venda nas lojas online.


Confira abaixo algumas das novidades que o Furby mais novo do pedaço acaba de trazer:

Caixa=  Nada daquela mala com alça em formato triangular, a Hasbro deixou de lado a caixa que havia inaugurado na coleção 2.0 e manteve até a mais atual Furbacca e inovou com este quadrado com duas das quatros bordas arredondadas. O pelo demonstrativo da estampa ainda se encontra na parte de cima da embalagem.


Tecnologia= Furby Connect,  estão mais avançados do que nunca. A versão inclui Bluetooth e conectividade sem fio via app no Android ou iOS


Fala= O aparelho peludo também vem pré-carregado com mais de 1.000 frases e um conjunto de cem animações para os olhos da tela LCD, desta vez as animações são coloridas, o que inclui corações vermelhos saltantes e olhos azuis brilhando!



Estampa= Até agora só encontramos 4 cores (Rosa, Roxo, Azul e Verde-Azulado), o que pode mudar daqui a alguns meses. A estampa lembra um pouco o Furby 2.0, lançado em 2012, nada de estampas extravagantes como na coleção Boom e Boom (Crystal Series) 


Acessório de dormir= Ah, e você pode colocar uma máscara de dormir para que ele durma. Esqueça aquele modo ultrapassado e puxar o rabinho por 10 segundos, tirar as pilhas ou virar o brinquedo. É somente colocar a máscara de dormir que acompanha o Furby Connect e esperar ele dormir sozinho! ;) Zzzz


Preço= Como sempre nos lançamentos a Hasbro costuma cobrar um pouco caro, isso muda poucos meses após as primeiras vendas. A Hasbro fixou o preço inicial de $ 99,99 
(cerca de 400 reais), na prática o preço estaria ótimo na visão dos brasileiros, mas isso muda visto que esse preço não inclui os impostos do nosso país.




Orelhas: Você já deve ter notado que elas ficaram quase 2x maiores, o furo agora tem um formato diferente e maior e em volta a cor lembra metal. 


Antena= E claro não esquecer no que mais diferencia o novo Furby dos demais, a antena! E não ache que é apenas um acessório de beleza, ela tem diversas funções que promete te deixar surpreso, inclusive ela é bastante útil no aplicativo Furby Connect!


Articulação= Furby Connect oferece muito mais movimentos com mais sensores corporais e uma maior articulação . 



Horário= Ele também sabe que horas são e adapta as respostas de acordo com a hora da refeição atual, hora de dormir e acordar . Chega de dar bom dia à noite e sentir fome fora de hora, agora ele sabe a hora atual! De mais não?



Veja agora este vídeo promocional da nova coleção:


Como sempre o blog Alisson JL é um dos primeiros blogs do mundo a trazer informações sobre as novidades do mundo Furby!
Estarei em busca de novas informações com a Hasbro, fique ligadinho nas novas informações!




Atualizado em 08 de dezembro de 2016, ás 13:26

82 Comentários

  1. Agora, depois de ler isso tudo, eu vou contar: Vi em um vídeo qualquer, umas funcionalidades desta antena: ela serve para entrarmos no app, serve para mudar a cor dos olhos dele (eu ñ tenho certeza quanto a essa) e também, pelo que uma amiga me disse, serve para gravar sons e faze o furby dizê-las... Será q é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente é útil no app, agora para mudar a cor dos olhos já não sei e quanto a gravar sons acho difícil mas qualquer coisa que eu souber eu avisarei! ^^

      Excluir
    2. Olá, eu tenho o Furby Connect verde-azulado e não, ele não faz isso, a antena serve para fazer algumas coisas no aplicativo e quando vc não está no app, quando você a toca ela muda de cor, infelizmente essa antena gasta bastante bateria

      Excluir
  2. fom me furby connect are weeeird XD

    ResponderExcluir
  3. for me furby connect are weeeird XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I think with time we are getting used to them :D Thanks for visiting the blog and come back ♥

      Excluir
  4. Meu Deus! Hoje de manhã, acordei, fui usar o celular, e vi que alguém tinha feito uma propaganda do Furby Connect. Li um pouco sobre ele e fui direto fazer um post sobre isso. Pensei que ia ser inédito, mas, caramba, em um dia já estava todo mundo sabendo por causa do CFB! o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CFB = Conselho de futebol brasileiro?

      Excluir
    2. kkkkk Também fui pego de surpresa, esperava um lançamento lá pro natal '-' Mas assim que vi já fui começando a publicação e as pesquisas. Tava difícil colocar alguma postagem nova em primeiro lugar e essa em horas já é a mais vista do blog do mês. Acabei de ler a do seu blog, eu não tinha encontrado o site que você achou. :v

      Excluir
    3. Anônimo 9 de julho de 2016 12:16, CFB é a sigla de Cantinho do Furby Blog kkkkkk CFB também significa Conselho Federal do Bibliotecário. ;-; Eu pensei em ser CDF (Cantinho do Furby) mas CDF não é uma sigla legal :v

      Excluir
    4. Pois é, CDF é meio que sinônimo de nerd, que, aliás, é "lerdo" em inglês :v

      Excluir
  5. Nossa que Furby incrível eu preciso dele !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mas acho que vai demorar um pouco até chegar aqui (se for vir) e mais alguns meses até baixar o preço, mas vamos ficar na torcida!!!

      Excluir
  6. qual o site que tem elea venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! A Hasbro informou que era através do site Amazon.

      Excluir
  7. Que ótima notícia. Mas ele nem parece um Furby ����

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Hi , you can translate right here , look for the button translate Google . Thank you. ^_^

      Excluir
  9. Ele não é estranho estranha é sua inveja aposto que se alguém desse vocês pegavam esper as até chegar no Brasil todo mundo vAí querer quese eu enrei desculpa pq foi o corretor não quero briga só quero falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Mas ninguém acha ele estranho no sentido de feio, mas sim no sentido de diferente. Ele é muito diferente de todos os outros Furbys, isso pode ser legal para alguns e não para outros, mas claro que se oferecerem algo de graça ninguém recusará. :v Obrigado pela visita <3 Volte sempre!

      Excluir
    2. Ta mais ele é bonito sim

      Excluir
  10. É seguro comprar na amazon mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Hasbro mesmo divulgou o site. E pesquisei bastante, é sim seguro pode comprar! Só tem um probleminha, quase todas as compras internacionais recebem uma taxa quando chega aqui, ou seja, você pode ser cobrada na hora de retirar seu Furby dos correios.

      Excluir
    2. Siim!! Minha tia comprou pra mim pela Amazon quando ela estava nos EUA, mas quando você está demora 2 dias pra chegar. Se vc comprar do Brasil pela Amazon vai demorar cerca de um mês. (Ah, alguns produtos eles nem enviam pra cá, por isso tem que consultar no site deles)

      Excluir
  11. Respostas
    1. Em pré-venda sim, já é possível comprar pelo site Amazon, mas ele irá falar inglês.

      Excluir
    2. Vamos esperar lançar oficialmente e quem sabe no Brasil? :D

      Excluir
  12. Só uma dúvida: Ele é um Furby "normal" e só vai mudar que ele é mais inteligente, essas coisas? Ou ele meio que não vive com a gente igual os outros furbys(kk)? (Tipo, ele é só um brinquedo para brincar no aplicativo dele?)...

    ResponderExcluir
  13. Oi amigo(a), ele é um Furby normal, só que com muitas mais funções! Você poderá brincar com ele com ou sem aplicativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. E como já deve ter percebido pelo "obrigada", sou menina. ^-^ Qual furby você indica que eu compre? Qual geração?...Obrigada...

      Excluir
    2. Percebi hahaha :D Olha, é difícil falar sobre isso, mas eu indico a geração Boom, porque é a mais recente disponível em português para nós aqui do Brasil. O Furbacca não fala, apenas emite sons. O Crystal Series não tem em versão português. E não tem data prevista para o lançamento do Connect aqui no Brasil. Então eu te indico comprar o Furby Boom mesmo.

      Excluir
    3. Vou comprar nos EUA ^-^

      Excluir
    4. Então de qualquer jeito, ele falará inglês, não é mesmo?!
      Bom, isso é o que algumas pessoas falam, mas já vi alguns testemunhos, falando que compraram os seus furbys nos EUA e que sim eles começaram a falar português com o tempo, como um furby comprado aqui! Ainda estou em dúvida, em relação a qual comprar, mas não será o furbacca, afinal ele não fala né ^-^

      Excluir
    5. Oii desculpa a demora! Ele só falará PORTUGUÊS quando estiverem fabricando e vendendo aqui no Brasil! Furbys comprados nos EUA não falam português nunca, pois os Furbys não aprendem a falar nada além do que vem pré-gravado em seus chips! O Furbacca não fala, ele age com um animalzinho mesmo :D

      Excluir
    6. Então Alisson, isso é verdade. Mas tem um negócio engraçado no Furby C. que ele fala a palavra "fantástico", é mais puxado para o espanhol, mas é uma coisa interessante

      Excluir
    7. Que legal, devem ter colocado algumas frases em outras línguas no Furby Connect então. :D

      Excluir
  14. Os Furbys vêm com milhares de frases, que irão desbloqueando aos poucos com o tempo... É um chip limitado, ele não irá falar nada além do que vem gravado e não tem como mudar o idioma de origem dele. :/

    ResponderExcluir
  15. Oi Eu queria saber se você tem alguma noção de quando ele vai ser lançado oficialmente no Brasil porque queria tanto comprar mais pelo visto vai demorar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, infelizmente não :/ Ainda não, a Hasbro não informou nenhuma data oficialmente até agora. Mas vamos esperar para ver neste natal :D

      Excluir
  16. Respostas
    1. Por enquanto nenhuma, ele estava disponível apenas na Amazon, mas foi apenas uma pré-venda limitada! Em breve estará disponível para todos! :D Vamos aguardar pra saber!

      Excluir
  17. Boa tarde!
    Qria saber se alguém pode me dizer onde encontro para comprar esse Furby connect...Sou de Pirassununga Sp
    Procurei na net e não encontro!
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Eles estão à venda somente na Amazon por enquanto. Segue link:

      https://www.amazon.com/Furby-B6084-Connect-Teal/dp/B01EARLUQQ?th=1

      Excluir
  18. Respostas
    1. Os que vendem no site Amazon não, apenas quando estiverem disponíveis nas lojas brasileiras.

      Excluir
  19. Quando será que vai, chegar? Espero que antes do NATAL!!
    Se alguém souber me avisa!!
    acho que só o ano que vem, em 2017!
    E ele muda de personalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubba, muda sim. É como um Furby Boom, só que com muitas novas funções. Não tem data confirmada para lançamento aqui no Brasil. Mas assim que a Hasbro divulgar, iremos publicar aqui no blog.

      Excluir
    2. Alisson, eu tenho um e eles não mudam de personalidade, eles são todos iguais, porém se você faz algo que ele não gosta ele pode ficar triste apenas, mas não é questão da personalidade do Furby

      Excluir
    3. Que bom saber, no pré-lançamento não temos acesso a tantas informações. Estou aguardando o lançamento oficial para atualizar a publicação.

      Excluir
  20. mas qual são as personalidades que ele tem? e quantas são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo(a)! Infelizmente ainda a Hasbro não divulgou detalhes dele, houve apenas uma pré-venda. Só sabemos que ele é um Furby Boom aprimorado, ele muda de personalidade. Creio que tenha mais personalidades que o Furby Boom. Vou buscar informações, se eu conseguir te respondo novamente tá? ^-^

      Excluir
    2. Uma apenas, não é igual aos ultimos

      Excluir
  21. Comprei meu Furby Connect na cor Teal (azul petróleo) na Amazon.com. Meu amigo que mora nos EUA esta me enviando por correio. já estou esperando ansiosamente.
    E recebi um e-mail da Hasbro, pois eu mandei um e-mail nesses últimos dias perguntando sobre o possível lançamento do mesmo aqui no Brasil e eles me responderam que não tem previssão :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murilo, infelizmente não tem previsão mesmo. Só espero que não ocorra como o Cristal, que eles me disseram que no final de 2015 iria trazer ao Brasil e não trouxeram até hoje! :/ Mas fico feliz por você ter comprado o seu amiguinho. Você vai amar ele, tenho certeza! Quando chegar se você quiser nos mandar fotos para postarmos aqui no blog ^-^ Vamos adorar publicar nosso amiguinho americano!

      Excluir
  22. Oi Alison, comprei um furby para a minha afilhada nos EUA em agosto, no pré lançamento e não conseguimos fazê-lo funcionar até hoje... Não conseguimos baixar o aplicativo! Tem alguma informação sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Que estranho Letícia. Você precisa entrar em contato com o SAC da Hasbro aqui no Brasil (se você estiver aqui), pois pode ser um defeito de fabricação. Vou te passar o link dos passos para entrar em contato com eles tá?

      Excluir
    2. Copia esse link abaixo e cola no seu navegador, você será redirecionada a uma publicação que explica os passos rapidinho tá? E é tudo de graça e rápido!

      LINK: goo.gl/DYpAeT

      Excluir
  23. Respostas
    1. Enviei separado para não confundir, o link é assim pequeno mesmo!

      Excluir
  24. Allison,
    Estou nos Estados Unidos e comprei o furby conect, mais lendo seus comentários já estou arrependido.
    Pergunto, se o furby vai funcionar no Brasil, e o aplicativo não está nem disponível na AppStore brasileira
    O que faço?
    Devolvo o furby conect?
    Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amigo, não precisa se arrepender, de todos os Furbys o Connect é o melhor atualmente! O aplicativo deve entrar na AppStore brasileira em breve, provavelmente perto do lançamento dele aqui no Brasil. Mas eu não sei se tem uma data marcada ou se vai demorar para ele chegar por aqui. :/

      Excluir
    2. Baixa por apk, eu baixei no meu Android aqui no Brasil e funciona perfeitamente

      Excluir
  25. Marian uma pergunta: o que o furby conect faz sem o aplicativo?
    Desde já o meu obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o aplicativo é só um complemento para a diversão ser mais interativa. As principais funções do Furby são mostradas a partir do momento em que você o liga colocando as pilhas, o Furby Connect fala mais de 1.000 frases, tem personalidades, sente fome, sono, sente quando você o toca em algumas partes do corpo, sabe quando está de cabeça para baixo. Se sua filha o tratar de forma carinhosa, ele irá ser bastante amoroso, assim como será guloso se comer bastante. Eu poderia passar horas aqui falando o que o Furby Connect faz, mas não quero estragar a surpresa que você terá ao ligar ele ^-^

      Excluir
    2. (Desculpe a demora eu não havia percebido que não cliquei em 'Publicar' a resposta)

      Excluir
  26. Alisson,
    Abusando da sua boa vontade e de sua experiência no assunto, só mais uma pergunta: o que Furby conect faz sem aplicativo?
    Minha filha vai poder brincar até a chegada do aplicativo no Brasil?
    Desde já o meu obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicativo é opcional, só serve para cuidar de Furblings virtuais (Furbys filhotes) e alguns joguinhos. Ah e também algumas funções extras como dar comida, banho e etc. Mas só um detalhe: Sua filha entende inglês? Porque o Furby Connect até o momento não tem na versão português, e todos Furbys (até os Boom's ou Cristais) vendidos nos EUA falam inglês.

      Excluir
    2. Se sua filha entende o inglês, está em aprendizado ou pensa em um dia estudar a língua, ele pode ser um bom auxílio :D O Furby Connect comprado nos EUA fala inglês e Furbish (a língua dos Furbys), tudo misturado.

      Excluir
  27. Apesar de baixar o aplicativo usando um email da loja americana, mesmo assim não tô conseguindo conectar. Ele trava em 79% na hora de conectar ao servidor Furby. Não tem nada a ver com o Bluetooth, parece q é alguma restrição a localização fora dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo(a)! Provavelmente sim, o Furby Connect ainda não foi lançado mundialmente, houve apenas um pré-lançamento online e a versão do Furby era a em língua inglesa. Então o aplicativo ainda pode está sendo liberado ou será após o lançamento oficial.

      Excluir
  28. Ola vc sabe me dizer se ja tem previsão de lançamento no brasil.pq o aplicativo,eu li q será lançado em setembro e vi q ha muitos enteressado na nova versao do furby,como eu mas queria a versão em portugues.queria saber se tera essa versao. Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda sem previsão de lançamento oficial. Provavelmente acho que irá ter sim versão em português, mas nada confirmado ainda pela Hasbro! ^-^ Estou tão ansioso quanto você e se eu descobrir algo irei imediatamente te responder aqui novamente! Obrigado pela visita! :D

      Excluir
  29. Será que o Furby Connect irá chegar ao Brasil? Porque eu quero comprar um mas não sei se compro em inglês ou espero chegar ao Brasil. 😀 Você sabe se chega? Se alguém souber me avise! Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  30. Olá vc sabe se tem como reprogramar o Furby p portugues? Pq comprei p minha filha fora e não pensei nesse detalhe... bom vai ser bom p ela treinar o ingles, mas enfim. Li em algum lugar q ele é capaz de aprender palavras. É verdade?

    ResponderExcluir
  31. Será que o Connecty terá uma versão especial como foi a Crystal Series do Boom?

    ResponderExcluir
  32. Olá quero saber quando o furby connect vai chegar ao o Brasil falando em português sou colecionador de furbys e só falta o furby connet para a minha coleção por favor eu presiso saber

    ResponderExcluir
  33. Olá também quero saber quando ele vai chegar

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, alguém poderia me orientar sobre como baixar o aplicativo do Furby Connect na App Store do Brasil? Não estou conseguindo o App disponível. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀