Há mais ou menos 730 dias, 104 semanas, 2 anos...
Eu iniciava as tarefas do blog Cantinho do Furby.
Tudo era a primeira vez e eu nunca irei esquecer o:



O primeiro comentário era um anônimo, até hoje não sei se era menino ou menina, foi um choque quando recebi a notificação e eu ficava pensando se era um comentário bom ou uma crítica, até que eu resolvi ver e era um elogio! *-*
Só sei que saber que uma pessoa desconhecida viu meu tutorial, fez em casa e amou me fez ficar muito feliz e grato!
Foi tipo mais um motivo para continuar, buscar novas pessoas...
E este foi o primeiro comentário com nome e conta.

8 Comentários

  1. O primeiro coments a gente nunca esquece. Hoje eu tomei um susto! Acordei às 7h30 mais ou menos. Quando fui no computador, umas 9 horas, olhei o painel do Blogger do NAF e estava lá: 84 visualizações hoje. E ainda eram 9 da manhã! Agora está com 91. Que orgulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é triste quando as pessoas veem a publicação e não comentam :/ Tipo tem postagens com várias visualizações mas sem nenhum comentário.

      Excluir
  2. Sim, *-* Foi um susto muito bom. :O 100 visualizações diárias é um ótimo alcance! Desejo muito sucesso para o blog NAF!! Eu amo quando tem mais de 3 dígitos de visualizações por dia aqui no CF, depois que passei um tempo sem acessar ele a média caiu e agora que voltei (e tbm o Furby Connect) subiu novamente o segredo é atualizar sempre se não vai baixando as visualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATUALIZAÇÃO! Hoje passei de 500 visualizações ;-; Tô tão feliz!! :D

      Excluir
    2. :O Nossa 500 visualizações diárias, é muita coisa!!!

      Excluir
    3. Eu sempre comemoro quando atinjo um número redondo, tipo 5k, 10k, 15k... Percebi que você está prestes a ter mais um número no contador. Torcendo pelos #10k no mais rápido possível! :D #10kNAF

      Excluir
    4. Isso aí! Geralmente eu comemoro quando o Nossos Amigos Furbys atinge mais 1.000 cliques (embora a primeira meta atingida tenha sido 500), mas num deu pra postar o especial de 7.000 visualizações :v Já atingimos 8.000. #10kNAF :D

      Excluir
    5. Estou muito feliz com tudo isso! \o/ #10kNAF

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀