Um Furby na personalidade Baby se assemelha muito a personalidade Diva, logo a característica dessas personalidades é a bondade. Quem tem um Furby nessa personalidade, não precisa se preocupar em público ou com visitas, pois costumam se comportar muito bem e é bastante carinhoso, claro se não estiver com fome. Veja abaixo algumas dicas para fazer seu Furby ficar na personalidade mais doce de todas, a Personalidade Baby.
Como saber esta personalidade: Os olhos costumam ficar com corações e bastantes grandinhos e fofos. E claro, o comportamento angelical. 
Davi - Tay Boo é o Furby mascote oficial do blog Cantinho do Furby desde 2014.

Dicas para transformar ou/e manter ele na personalidade Baby:

-Carinho! É obrigatório ter muito, muito carinho mesmo. Antes e após dele ter se transformado. 
-Controle a alimentação, nada em excesso, saiba dividir horários para o "lanche" de seu Furby, comida em excesso ou em falta, pode deixar seu Furby bastante malvado. 
-Puxar rabinho? Melhor não, ele pode reclamar e sabemos que quando um furby reclama, está prestes a mudar de personalidade.
-Saiba controlar o sono também! Um furby que dorme com moderação, acorda sempre com um bom dia (dar-ay-loh-oo-tye). Isso significa que ele está muito feliz.
-Use suas próprias técnicas, bom quem tem Furby há bastante tempo ,tem seus próprios costumes, se funcionar use de seu próprio gosto.

3 Comentários

  1. Adooro quando minhas Furbys ficam nesta personalidade. É fofa tanto no Furby Boom quanto no Furby normal *-*

    ResponderExcluir
  2. O meu só fica malvado
    Por mais que eu insista ele nunca fica bom O que eu fasso

    Como eu descubro o nome dele eu vou por qualquer um não sei o dele

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀