Meu Zelfo sempre acompanha as aventuras de meu Furby. 

    Oi pessoal *-* Quem acompanha o blog desde o começo sabe que tenho um Zelfo! Amo estas criaturinhas da DTC e pretendo colecionar todos os que eu encontrar aqui onde moro (É raro achar um desses nas lojas do estado em que moro). No Brasil desde 2014, tenho encontrado nos comerciais, internet e blogs novos modelos de Zelfos e separei os que mais me chamaram atenção.
Zelfo Chocolate, com uma mecha cor de rosa no centro do cabelo, detalhes de chocolate pelo corpo, além do coração de biscoito no Centro de seu corpo. Este Zelfo é uma delícia de fofura.

Zelfo Chihuahua, além das orelhinhas a cauda chama muita atenção, Zelfo aventureiro?  

Zelfo Borboleta, com enormes asas e anteninhas, a pele branca com detalhes Preto e Rosa, faz deste Zelfo um destaque entre os Zelfos "meninas" da geração.

Zelfo Arco-íris ou Zelfo das Nuvens? Parece mais um anjo, mas sabemos que já temos a Angelala. Essa ficou em dúvida quanto ao seu poder, mas a sua beleza é certa.  

Zelfo Unicórnio, com um lindo chifrinho mágico e uma cauda grande, as cores amarela e rosa combinaram bastante.

Zelfo Spellinda, já temos este Zelfo na versão "básica", porém nesta edição, temos a versão mais decorada, com vários detalhes chamativos, seria um filho da Spellinda? 

Zelfo Bailarina, sinceramente a mais linda, com as sapatilhas desenhadas eu seus pés, asas e cores Rosa em dois tons e branco, combinaram bastante. Chegando a parecer algodão doce, esta Zelfo tem tudo para ser a nova Zelfo RARA. 

Os Zelfos estão disponíveis em 3 versões a Grande (<), média (do meio) e a pequena (Zelfo Surpresa). Os Zelfos grandes e médios, são iguais o pequeno muda por ser todo de uma mesma cor, em detalhe metalizado e em vim embalagem "surpresa", ou seja você não pode escolher. O preço é claro, varia de tamanho, quanto menor, mais barato.

Zelfos em desenho animado.

A edição Zelfos Mascarados, são os mesmos Zelfos "básicos" com decorações extras, tais como diz o nome "máscaras", que são detalhes pelo rosto, e alguns detalhes pelo corpo.

Postagem sugerida pela visitante: Tayna Medeiros.




9 Comentários

  1. oiiiii meu nome é tayna sem acento kkkk amei a postagem ta vou mandar mais sugestão obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhos *-* Fiquei de olho no Zelfo Chihuahua, no Zelfo Nuvem, no Zelfo Unicórnio... Mas, principalmente, no Zelfo Bailarina. Onde posso comprar? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, os Zelfos estão disponíveis nas Lojas Americanas, porém é um pouco difícil encontrar eles, então sugiro comprar online, é seguro e você tem várias opções. A Submarino tem vários modelos, incluindo os Zelfos animais, que iremos abordar em outra postagem, vou te passar o link abaixo.

      Excluir
    2. Obrigada. Estou indo logo pesquisar! :-D

      Excluir
  3. http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=zelfo

    ResponderExcluir
  4. Olá criei una pagina no instagram
    Posto fotos com os zelfos que tenho
    Com uma historia deinha autoria
    https://www.instagram.com/p/BTrm2vPl_FN/

    ResponderExcluir
  5. Olá criei una pagina no instagram
    Posto fotos com os zelfos que tenho
    Com uma historia deinha autoria
    https://www.instagram.com/p/BTrm2vPl_FN/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as fotos e as frases! ^-^ Você é bem criativo, poderia fazer mais histórias. :D

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀