Os códigos para usar no aplicativo Furby Boom estão fazendo um sucesso aqui no blog!
Então eu trouxe mais códigos para vocês!
Desta vez os Furblings secretos e raros:


Vamos lá! Como escanear os Furblings:

Clique no botão laranja ao lado do prédio dos Furblings.

Em seguida clique na primeira opção, "Escanear produto" e aponte a câmera para cada uma das imagens abaixo, de uma em uma!

OBS: Somente nos códigos preto e branco:

VEJA OS CÓDIGOS:










Veja mais códigos:


Eu não esqueci dos Furbys tá? 😊 Tentarei sempre trazer algo novo.

6 Comentários

  1. Eu sei que o Cantinho do Furby acabou, mas você ainda vai trazer Furbys, tipo, uma vez ou outra, entre este monte de publicações? E você ainda tem o Tay Boh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia ^-^ Vou sim, sempre que eu tiver uma ideia nova que envolva Furbys irei trazer! Ainda tenho o Tay ele está descansando um pouco, mas não é para sempre. Em breve ele aparece! :D Abçs!!!

      Excluir
  2. Eu sei que o Cantinho do Furby acabou, mas você ainda vai trazer Furbys, tipo, uma vez ou outra, entre este monte de publicações? E você ainda tem o Tay Boh?

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho uma dúvida, qual pilha você usa no furby boom ? Pode se usar recarregável? Se sim, qual a potência da pilha recarregável recomendada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso recarregável e super recomendo! :D A potência não implica muito no funcionamento, desde que seja AA e de marca confiável! Uso da Sony. Só vi agora o comentário. Haha !

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀