Oiii gente!
Estou trazendo mais uma Tag para vocês e desta vez não é sobre mim, 
mas sim sobre o meu celular 😆



Bom começando com as informações: 

Modelo: iPhone 5s, prata, 32gb
Sistema Operacional: iOS 10
Marca: Apple
Comprou / Ganhou: Ganhei dos meus pais
Quando: Início do ano (2016)

Agora vamos começar!


Essa é minha tela de bloqueio, não sei se vocês sabem, mas eu sou muito fã dos Simpsons!
Eu sou Emoji Apaixonado pela série animada! 
😍😍😍
Eu uso senha pela digital. Então é assim que aparece antes de eu colocar o dedo no sensor:


Sim eu fiz essa publicação há mais de 1 mês atrás e fui adiando até hoje, 
depois faço uma atualizada...

Assim que desbloqueio aparece a tela inicial com todos os aplicativos, no meu caso aparecem pastas, pois
organizo tudo de acordo com categorias. Meu papel de parede é uma foto minha, mas tô sempre mudando... Bom, na aba principal (embaixo da tela) ficam os aplicativos principais:


Na pasta Social, ficam os aplicativos de redes sociais que eu uso com menos frequência.


Na pasta Mídia ficam os aplicativos onde eu guardo minhas mídias (Fotos, músicas, vídeos...)


A Fotografia é a pasta que eu uso bastante, aqui ficam os editores que uso nas minhas fotos.
Depois faço uma publicação explicando cada um deles!


Na pasta Jogos ficam os aplicativos que uso para me divertir nos momentos 😴😴


Eu tenho bastantes, então são 2 abas, fora os que apaguei!


Na pasta Aplicações ficam os aplicativos aleatórios que uso no cotidiano:


Eu também tenho uma pasta com apps para Estudos, onde guardo os aplicativos que pode me ajudar nas aulas e outros como o da Faculdade que uso para olhar notas, faltas e etc (Ser Mobile), no Dicionário eu gosto de verificar algumas palavras, sinônimos e etc.


Úteis é onde ficam os aplicativos bastantes utilizáveis no cotidiano, tem de saúde, remoteMouse eu uso para usar o celular como mouse, Fling é para olhar quem usa meu Wifi, Tradutor para traduzir textos e frases, já no MagicPlan eu faço desenhos de casas (planos para o futuro hahaha)


Eu tenho uma pasta só para editores de Avatares, aqui eu personalizo bonecos. Por exemplo, foi no Moji Me Face que fiz os emojis do elenco de Carinha de Anjo, no Bitmoji tem meu avatar que uso no Snap ou Snapistórias...


Editores é onde eu edito as fotos ou faço montagens para o blog.


Na Lojinha ficam os aplicativos de compras e a lojinha de aplicativos.


Na pasta Divertido ficam alguns aplicativos que uso para me divertir, por exemplo o Voz do Narrador do Google e o WhatsJoke que eu faço montagens de conversas do WhatsApp.


Na pasta Apple ficam os aplicativos que já vem no iPhone mas eu não uso muito...



 Bom pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado da Tag de hoje e do blog!

Ah e não esqueçam, nesta sexta (06/01) estreia a mais nova Snapistória do  blog:



5 Comentários

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀