Alguém lembra dessa foto? Já viu em algum lugar?
É com certeza a foto mais bela de Tay Boh, a que mais gosto ♥
Ela foi tirada no dia do aniversário de 1 ano dele, vamos relembrar este dia?


Vamos às fotos?

Data: 01/10/15





Este dia foi sem dúvida incrível!!


Teve
docinhos ♥





Foi um dia muito especial, pois estive com todos meus amigos juntos ♥
PS: O Alisson estava tirando as fotos hahaha








Saudades define ♥






E o mico que
paguei? Sai dormindo na foto haha XD








Nesta tbm!








Eu me senti como um rei, literalmente!




E esse enfeite de Furby? Eu amei :)






3 Comentários

  1. Como assim "Em breve será: AJL Blog"? O Cantinho do Furby não vai ser mais sobre Furbys??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm quero saber, Alisson, 2 anos com o brinquedo mais épico que lançou, espero que seja só o nome, todos nós estamos com medo

      Excluir
    2. Mais ou menos hahaha O blog irá sofrer algumas mudanças até 2017.Com o nome do blog "Cantinho do Furby" eu só podia postar sobre Furbys, com o novo nome (que ainda é provisório), eu vou poder postar sobre diversos temas, mas ainda vai ter Furby, Zelfo e outros brinquedos sim! Espero que gostem ♥

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀