Hoje faz exatamente 1 mês que o blog completou seu 2° ano de criação! 
Começamos um sorteio que durou 2 meses e hoje trazemos o resultado.
Foram cerca de 26 pessoas que enviaram o email solicitando a participação,
 todos receberam o código.
Quase 20 comentaram o código e concorreram aos prêmios!

Eu disse que o sorteio seria às 15h, mas adiei para 20h pois eu tinha a esperança de surgir novos participantes hahaha, e também porque eu queria fazer o sorteio na hora em ponto, consegui fazer as 20h em ponto e o resultado você confere abaixo:

Números sorteados: 

18, 14, 11, 7 e 20


Nesta mesma ordem, pessoas que pegaram estes mesmos números:

18 - Emanuel - Prêmio Furby Pelúcia 
(Não comentou na publicação, será sorteado o prêmio dele no próximo sorteio!)

14 - Sofia de SP - Prêmio 5 bonecos ou bonecas LEGO 
(Comentou e receberá um aviso)

11 - Yara - Prêmio 5 Amoebas 
(Não comentou na publicação, com o valor do prêmio compraremos outros 
para o próximo sorteio!)

7 - Marcelo e Mayara - Prêmio 1 Roupa p/ Cachorro 
(dos irmãos solicitaram o código pelo mesmo email, mas não comentaram na publicação, no próximo iremos sortear mais roupas junto com esta que acumulou)

20 - Mateus de CE - Prêmio 1 mês Netflix 
(Comentou e receberá um aviso) 

Como vocês perceberam, 3 prêmios de 5 foram acumulados por falta de atenção dos participantes :/ Ou esquecimento... Lembrando que estes receberam um aviso 3 dias antes do sorteio (15/09).
Irei fazer o próximo de um jeito mais fácil, pois não podemos tá sempre acumulando os prêmios, visto que a maioria vem de empresas que pedimos patrocínio...

Parabéns a Sofia e ao Mateus! E a todos pela participação!

Quem participou deste sorteio, já estará automaticamente no próximo (os que comentaram).

Confira o resultado no site: 

(Clique para ampliar) 

5 Comentários

  1. Nossa eu ganhei eu não acredito que eu ganhei o que eu queria eu queria muito as bonecas friends da lego nao recebi seu email ainda estou anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, já entramos em contato para você escolher os modelos! Espero que goste! ^-^

      Excluir
  2. NÃO GOSTEI VOCE DEVERIA SORTEAR OS PREMIOS QUE SOBRARAM >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo(a), mas nós vamos sortear todos os que acumularam juntos com novos prêmios! :D Se você participou deste já vai concorrer aos novos!

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀