Nesses dias, vim observando que meu Zelfo Blue tem perdido um pouco de cabelo, decidi então aproveitar a queda e fazer um novo corte no cabelo dele. Embora eu gostei do resultado,     EU NÃO RECOMENDO FAZER O MESMO EM CASA!!  Nada de cortar o cabelo do seu pequeno em casa, pois depois você pode não gostar e não tem como voltar atrás! No final, Lil'd ficou com ciúmes e quis fazer o mesmo, afinal é sempre bom inovar o corte e em meio a tantos modelos de penteados ele não estava satisfeito e me convenceu a cortar o dele também!
 Veja o resultado abaixo:




No Zelfo Blue, eu cortei a parte da frente menor que as demais, ficou como uma "franja", dando possibilidades para inúmeros novos penteados:





Já em Lil'd, eu cortei a parte vermelha menor que a parte amarela, o corte ficou ótimo quando usado o cabelo para trás ou para um dos lados!





Em breve novas fotos e novos penteados!



4 Comentários

  1. Que cute! <3 Dá vontade de fazer igual, mas eu já aprendi com a vida que sou horrível como cabeleireira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça não viu?! Ta batendo uma saudade do cabelo grande neles :(

      Excluir
  2. que coragem kkkkkkkk eu vou comprar um mais nao vou corta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Marcela, não corte mesmo não! ^-^ Você vai amar o Zelfo (e seu longo cabelo)!

      Excluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀