Olá gente, pode parecer simples para os veteranos Furbynáticos, mas, para quem acabou de comprar o Furby e ainda tem dúvidas sobre quais formas para fazer o Furby dormir, aí vai algumas dicas:


1- A tradicional puxação do rabinho do seu Furby, como diz no manual, puxar o rabinho do Furby por 10s ele automaticamente irá dormir. Sim funciona, eu poderia parar por aqui,  mas eu tenho uma enorme pena de puxar o rabinho do meu fofo, por isso também faço as seguintes formas:


 2-Nine seu Furby como um bebê, hahahaha, pode parecer engraçado ou muito infantil, mas, se você ninar seu Furby assim como um bebê, ele vai bocejar até dormir. ♥ Essa é uma das minhas preferidas, mas quando estou preguiça kkk, faço esta:


3- Deixe seu Furby sozinho por um tempo e ele dormirá, ele vai conversar menos e perceber que está sozinho até que ele dorme. Quando tenho tempo faço a seguinte:




4- Deixe seu Furby de cabeça para baixo durante alguns segundos e ele dormirá, mas se você não quer fazer nenhuma destas opções e se você possui um aparelho Android ou Apple, você pode baixar o antigo aplicativo, veja: 





5- Utilizando o antigo app Furby, disponível na Google Play e App Store, você pode jogar ovelhinhas para seu Furby, ele vai bocejar até dormir, essa forma é muito legal porque os gritinhos das ovelhinhas hahaha são engraçados e fofos, ah e você pode fazer muito mais coisas usando o antigo aplicativo, para ver o que mais você pode fazer com o antigo aplicativo Furby (clique aqui).

**Eu utilizo estas, se você conhece mais formas, por favor comentem ^^**


2 Comentários

  1. Eu faço cosquinha embaixo do pezinho do Furby Boom ele dorme rapidinho pelo menos com o meu Furby fuciona

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe seu comentário, irei responder assim que eu ver! 😀